Os melhores dias da sua vida

Soap Opera News fala com Jensen Ackles – que interpreta o irmão gêmeo perdido de Sami – depois de sua primeira experiência como membro do grupo Brady.

A primeira coisa que você nota em Jensen Ackles – além de sua boa aparência de garoto – é que enquanto ele estava no núcleo coração do Texas, ele mal tem sotaque Sulista. “Muitas pessoas em Dallas não tem sotaque forte”, ele diz. “E mais, meu pai nunca teve um, porque ele é um artista”. Mas Ackles admite, que o Sul transparece. “As vezes Eu direi \’y\’all\’ (todos vocês).”

Mas não espere muitos y\’alls da boca de Ackles enquanto ele interpreta Eric Brady em Days of Our Lives (Os dias de nossas vidas). O jovem ator, que anteriormente pode ser visto na sitcom da NBC Mr Rhodes, esta dentro de uma das historias mais quentes dos dias atuais, e ele não é de se gabar disso.

“Eu tento não pensar nisto desta forma”, Ackles disse das pressões de entrar rapidamente neste projeto. É um trabalho, e na maior parte, eu me divirto. Vejo isto como uma forma de conhecer novas pessoas, trabalhar num novo set e ter novos relacionamentos”.

Depois de aceitar com o papel do gémeo de Sami, Ackles começou a fazer uma pesquisa para aprender melhor sobre o seu personagem. “Eu pensei sobre o papel e o que eu estava fazendo por Eric, mas eu não coloquei muita pressão em mim mesmo”, ele lembra. “Eu comecei a assistir o programa e a descobrir como os personagens são interligados, e comecei a ler revistas de novelas. Eu perguntei basicamente a todo o cast, ” Então o que você acha de mim?”

O ator disse que seu primeiro dia de filmagem foi suave, embora ele admita que estava um pouco nervoso. “Os primeiros dias são duros por que você não conhece ninguém”, ele explica. “Me senti um pouco deslocado, mas todo mundo foi muito legal. Eu filmei a maioria das minhas cenas com Drake (Hogestyn, John) e Deidre (Hall, Marlena). Drake foi realmente muito legal, brincando comigo.”

Ackles, que se formou no ensino médio o ano passado, começou sua carreira professional aos 4 anos. ” Eu fiz propagandas como J.C. Penney/Dillards e catálogos coisas do gênero e depois eu fracassei” ele lembra. Mas aos 10 anos, ele estava modelando de novo, mesmo quando seus amigos ficavam tirando sarro dele. “Eles gostavam de me provocar o tempo todo – dos pijamas e todo o resto”.

Quando ele entrou no ensino médio, ele decidiu ter aulas de teatro. “Eu estava fazendo somente por que poderia ser seletivo e não queria fazer aulas de artes”, ele confessa. Mas deu certo. “Eu fui inspirado”, ele disse, e no ano seguinte, seu professor de teatro fez com que ele pulasse de Atuação 1 para Atuação 3.

Mas, a verdadeira paixão de Ackles no ensino medio eram os esportes. “O primeiro esporte que eu me apaixonei foi futebol”, ele lembra. “Então foi ficando cada vez maior, eu peguei o basquete e o futebol americano.” Ele também encontrou tempo para o baseball e o lacrosse. “Mas eu não era o melhor em nenhum desses esportes, ele admite. “Eu era bom, mas tinha sempre alguém melhor do que eu. Então eu peguei as aulas de atuação e eu achei que era excelente. Eu pensei, “talvez eu consiga fazer isso”. Mas eu não me empolguei muito – principalmente por que fora os meus amigos, eu era o único que fazia teatro. Todos eles praticavam esportes”. Entao um amigo dele o levou a um seminário de atuação, e Ackles estava sentado perto dos gerentes e empresários que o estavam fazendo.

O primeiro amor de Ackles foi o desporto – mas ele acha que é melhor atuando!

“Eles acharam que eu deveria ir para L.A e tentar, ele lembra, “Eu disse, eu tenho mais dois anos de ensino médio. Pelo menos deixa eu terminar! Eu pensei que eles se esqueceriam de mim”. Mas eles não esqueceram, e por dois anos eles ficaram ligando até que Ackles finalmente decidiu ir a L.A e ficar por duas semanas para ver como eram as coisas.

“Eu vim no ano passado em Julho, e tive meu primeiro teste – para Sweet Valley High – e eu consegui o papel e trabalhei por dois dias” ele disse.

Ele foi pra casa e perguntou a seus pais o que eles achavam sobre ele se mudar para L.A., mesmo ele tendo se registrado para aulas na Texas Tech – e tinha até um amigo de quarto. “Eles disseram, OK, se é isso que você quer fazer” o jovem ator relembra. E em Setembro, seu pai dirigiu até L.A. Uma semana depois que seu pai voltou para Dallas, Ackles decolou com Mr. Rhodes.

“Eu imediatamente tive aquelas pessoas do set como meus amigos”, ele sorri. “Eles eram muito calorosos” Infelizmente, o programa foi cancelado rapidamente. “Estava tendo uma audiência razoável, então nós não ficamos muito triste, mas não tinha exatamente a audiência que a NBC queria”, o ator explica.

Depois, Ackles foi chamado a fazer um personagem mem Cybill. “Não tinha muita certeza no que iria encontrar por que Cybill Shepherd seria a primeira grande atriz que eu trabalharia”, ele confessa, mas seus medos seriam brevemente dissipadas. ” Ela veio perto de mim se apresentou e foi muito bom.”

Em Fevereiro, Ackles teve uma nova surpresa muito agradavel. Seu amigo de Dallas que planejava ser seu amigo de quarto na Texas Tech decidiu se juntar a ele em L.A.

Apesar de ter seu amigo morando no mesmo teto, Ackles, trouxe uma cura rápida para a doença gerada a gemeos quando assinou com DAYS.

“Eu fui pra casa e fiquei o mês todo de Junho, ele sorri largamente. Agora eu me refiz completamente de Texas.”

E quanto ao futuro, ele não está olhando muito a frente. “Eu estou muito contente,” Ackles diz, antes de rir: “Dê-me alguns anos!”

12 de Agosto de 1997 Erica Ribeiro Jeffrey Epstein, Soap Opera News
Cybill, Days Of Our Lives, Interesses, Moda, Mr. Rhodes, Sweet Valley High