Sobre ser ator e o seu passado

“O meu professor de drama convidou-me para fazer parte da peça anual. Eu pensei: ‘Este é o meu último ano. Já estou no basebol há três anos.’

“Eu fui ter com o meu treinador. Eu pensei que ele me ia arrancar a cabeça. Surpreendentemente, ele disse, ‘Fazes bem. Só andas no secundário uma vez na vida.'”

Cantar no West Side Story em frente aos seus confusos colegas numa noite de abertura foi complicado.


“Eu estou a cantar o início da música e olho para baixo e vejo os meus colegas de basebol ali, a pensar: ‘O que é que ele está a fazer?’ Mas depois disso houve muito louvor.

Ele tencionava ir para a Universidade Tech no Texas para estudar medicina desportiva, mas foi persuadido para tentar a sua sorte em Hollywood.

Mais de uma década depois, Jensen está a ter muito sucesso, fazendo o papel de Dean Winchester no hit de culto da TV2, com o seu melhor amigo, Jared Padalecki, que interpreta o irmão de Dean, Sam.

Supernatural é sobre estes dois irmãos que viajam pelas ruas da América no seu 67 Chevy Impala, para lutar coisas paranormais e más, incluindo Lúcifer.

Embora New Zealand ainda esteja a transmitir a temporada quatro, definitivamente irão haver mais. No mês passado a Warned Bros disse que iria haver uma sexta temporada, que irá começar com Dean que abandonou a caça de coisas supernaturais.

Apesar da fama, Jensen não se esqueceu das suas raízes do sul. Ele adora jogar golfe, cavalgar e de música country.

“Eu pedi ao meu condutor para colocar numa estação de música country hoje de manhã,” diz ele, “Eu sou do Texas. Está no meu sangue.”

Este ator bem parecido faz as suas próprias acrobacias em Supernatural, e preferiria um dia inteiro de ação do que um dia de drama emocional. Quando a série acabar ele gostaria de fazer filmes de ação.

“Eu posso ficar com feridas, hematomas e cortes mas estar exausto por estar emocionalmente gasto, é cansativo. Eu não interpreto uma personagem que sabe artes marciais ou treinos SAS. Ele é basicamente um lutador feroz de bar.”

“É mais do tipo de bate-lhes com força e bate-lhes onde dói. E se isso não funcionar, então usa a tua pistola.”

Jensen evoluiu muito desde os seus dias em 7th Heaven, Sweet Valley High, e desde que interpretou durante três anos Eric Brady no drama Days Of Our Lives.

Ele também participou em Dark Angel, com Jessica Alba, e em Smallville (como Jason Teague). Ele conheceu a sua futura mulher quando co-encenaram no “rom-com” Ten-inch Hero em 2007 e o ano passado fez de Tom Hanniger no filme de terror My Bloody Valentine.

E agora separa o seu tempo entre California e Vancouver, onde Supernatural é filmado, mas é modesto quando questionado se a sua carreira ultrapassou os seus sonhos.

“Eu não tinha nenhumas expectativas,” diz ele, “Eu decidi: ‘Eu vou continuar com isto até onde me levar e divertir-me o mais possível pelo caminho’. É um indústria de cortar gargantas, e tens de ter uma pele grossa, e não podes levar as críticas a peito. Apenas vai e dá o teu melhor. E se tiver de acontecer, acontecerá.”

21/Jun/2010 Sílvia Tavares Sarah Rodriguez, NZ Herald
Como ator, Infância
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.