Review Oficial 7.16 – Out With The Old

Olá queridos leitores! Estou de volta aqui pra comentar sobre o episódio que trouxe Supernatural de volta as telas depois de um infernal recesso! Então vamos lá!

Frank está morto. Ou ao menos foi o que deu a intender quando Sam e Dean retornaram ao seu trailer. Em Out With The Old, além da volta de objetos amaldiçoados em pequenos casos que quase passaram despercebidos (o que faz grande referência ao título), nós notamos um pouco da batalha de Sam em não pregar os olhos durante dias.
Devo adiantar-me a falar que este foi um daqueles episódios inexperientes. E logo não vou ter muitas linha, como de costume, para argumentoar.
Criou-se toda uma expectativa sobre os acontecimentos, e a reação no final foi o que todos não esperavam, Cas não estava lá. Creio que uma pequena edição no vídeo promocional nos confundiu e então tivemos apenas mais do mesmo neste episódio.

Foi divertido saber que Dean ainda arruma tempo para ver filmes, como a citação à Cisne Negro ou quase ser hipnotizado pelas sapatilhas mortalmente mágicas. Também muito tocante ver que o pobre Sam continua não querendo deixar Lúcifer vencer em sua mente.
O lado positivo de todo episódio foi descobrir que Leviatãs tinham haver com todo o tema inicial proposto para noite.
Finalmente o show parece ganhar o foco para os vilões! E eu devo comentar que assistindo de novo, pude perceber o enfoque que eles querem dar na teoria da “Nova Ordem Mundial” (que consiste na opressão de todos os povos em um governo único, onde é possível se escravizar e punir toda uma nação pra que ela viva sem expressão própria). Não seria má idéia, hã? Porque afinal, os leviatãs tem que querer mais do que simplesmente comer os Winchesters. Haha

Espero que o show continue neste rumo, já chegamos a uma área arriscada demais para deslizar. É mais do que meio caminho andado. Com a 8ª temporada praticamente confirmada, apenas faltando um papel assinado, é curioso pensar em o que mais eles vão elaborar pra que a história continue. Talvez não do pondo de término, mas de alguma maneira que faça mais sentindo para os fãs.
Todavia, por agora vamos nos preocupar com a maneira de destruir os leviatãs, saber o que realmente Dick Roman vem tramando, e saber como é sentir Castiel retornando –brevemente – a série. Desta vez, definitivamente de volta no próximo episódio!

Bom, Por enquanto isso é tudo pessoal. Até semana que vem! 7.17 – The Born-Again Identity

21/Mar/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.