O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Entrevista sobre a 8ªTemporada com Robert Singer

Apesar de ainda não haver confirmação da 8ªtemporada, a InsideTv da EW fez uma entrevista sobre isso com o produtor executivo Robert Singer.

Antes que fiquem demasiado entusiasmados, ainda não há nenhuma declaração oficial sobre uma oitava temporada de Supernatural. Mas visto que sou uma otimista por natureza, quando tive uma oportunidade de falar com o produtor executivo  Bob Singer na semana passada, perguntei-lhe qual era a sua visão do que seria a próxima temporada se o programa for sortudo o suficiente para continuar. A resposta, disse ele, será obviamente  influenciada em maioria por onde acabar esta temporada. “Eu penso que verão o problema de Sam, Lucifer, a diminuir,” diz ele. “Isso carregou muita ‘água’ este ano. Jared teve realmente um peso de história emocional. E penso que no próximo ano – e, Deus, nós nunca falámos sobre isto – mas é apenas a minha opinião, penso que iríamos estar muito bem servidos para voltar para onde tudo isto começou – como costumávamos dizer, salvar pessoas e matar coisas.”

Muito da atual temporada da série foi centrada – com alguns pequenos desvios – na história dos leviathans que foi introduzida no começo da temporada. Ao longo do caminho, a história deu origem a pequenos arcos emocionais para as personagens, nomeadamente com a quebra de Sam e uma série de mortes comoventes. “[Eu gostaria de] fazer um bom e talvez selvagem western e deixar a angustia para trás,” Singer disse. “Quero dizer, houve sempre angústia nesta série, mas eu penso que exagerámos este ano. Então poderíamos aliviar no próximo ano.”

E uma palavra para as hipóteses de outra temporada? Singer disse que embora “as indicações são de que vamos ser escolhidos… nós deixamos as opiniões para vocês. Quanto mais cedo soubermos melhor.”

Tradução por JensenDaily

24/Mar/2012 Daniela Godinho 2 comentários
Entrevista, ,

Posts relacionados

2 comentários a “Entrevista sobre a 8ªTemporada com Robert Singer”

  1. Elisângela Bomfim diz:

    Sou por louca sobrenatural , adoraria ver a oitava temporada.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.