O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 7.18 – Party On, Garth

Olá leitores! Houve um pequeno atraso na review desta semana, é verdade, mas ja foi resolvido e aqui estou para vos falar sobre o espisódio que tinha tudo para ser pequeno e de certo modo foi Muito Grande!

Quando falo de “pequeno” e “grande”, não me refiro a duração do capítulo, mas o peso da estória abordada.
Nós tivemos em “Party On, Garth” um tema que a princípio parecera inocente, mas chegando aos 20 minutos de episódio percebemos que não era apenas de um fantasma alcolizado de que tratava todo o contexto ali.
A introdução do personagem jovem, desengonçado e bobo de Garth como sendo o elo entre a Dean, garrafa e Bobby foi uma jogada incrível! Além de Garth ser criado trazendo pra histtória um certo tipo de inocência e de fácil aceitação, ele foi o único que disse o que nem Sam teve coragem de dizer a Dean.

Eu havia abordado em algumas resenhas anteriores sobre o fato de Bobby ainda “existir”.
Embora Singer tivesse escolhido ir, Dean -sem intenção alguma- o prendeu guardando consigo aquela simples garrafa de wiskey do pai adotivo.
Desde sua morte foram implantadas idéias oara os meninos -e nós- de que isso não havia acabado.

É curioso ter Bobby de volta em uma posição a qual, em raciocínio lógico, ele nunca aceitaria ficar. Não consigo enchergar maneira de libertá-lo sem que haja sofrimento nos episódios a frente quando a hora finalmente chegar.
E sim, adoráveis leitores, se você achou que os Winchesters já sofreram sua cota de Dramas e Perdas nesta temporada, você está redondamente enganado.
Bob não permanecerá fantasma, e difícilmente voltará a vida (lembrando que isso aqui é Supernatural, então tudo pode vir a acontecer), porém deixá-lo ir pela segunda vez será bem difícil.
E é sobre este pensamento que eu quero me resumir nas próximas linhas…

Além do círculo mestre sobre Leviatãs, forma-se também outro em relação ao estado de Bobby no momento. E com isso duas coisas tão complicadas de lidar.
Penso que Bobby possa até ser a chave que irá ajudar Sam e Dean a capturar Dick Roman e terminar -quem sabe- esta temporada de uma jeito razoavelmente aceitavel.

É inevitável não pensar em quanto mais quebrados ainda os irmãos vão ficar. Não há futuro feliz ou tranquilo pra Sam e Dean Winchester, e isso é fato. Porém o que quer que venha a seguir, ao menos com o que diz respeito ao caráter emocional deles, fará com que tudo que esteve presente antes, pareça efêmero.
Nenhuma batalha vingará as pessoas que eles perderam até aqui. Nenhuma vitória trará algum descanço digno a eles. Cada vez mais desgastados eles vão ficar, e no fim, eles vão ser tudo que na verdade eles sempre foram: A Razão um do outro.

Bom é isso! Eu procurei comentar mais sobre tudo do que falar de cena em cena, este foi um episódio dramaticamente pesado. E meu coração ainda dói só de lembrar da cena em que Dean entra no quarto e Bobby esta lá… Oh, eu não quero nem pensar em como vou me sentir quando ele finalmente conseguir vê-lo no próximo episódio… QUE só irá ao ar dia 20 de abril.
Então, até lá! 7.19 – Of Grave Importance

5/Abr/2012 Erika Accioly 1 comentário
Review Oficial, , ,

Posts relacionados

Um comentário a “Review Oficial 7.18 – Party On, Garth”

  1. Enes diz:

    lol when you think about it Dean talks about how terrible thngis would be without Sam, but now that we know what Sam did without Dean, I think it’s the exact opposite, i mean Sam was really screwed up after Dean died

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.