Review Oficial 7.19 – Of Grave Importance

“Não é a ordem natural das coisas… Tudo tem que acabar. Quais são as chances disso acabar bem? Quais as chances?”
E lá vamos nós mais uma vez sendo forçados a mergulhar em total desespero com a volta de Supernatural do recesso que pareceu durar uma eternidade…

7.19 “Of Grave Importance” foi ao ar na última sexta-feira pela CW e implantou na minha cabeça a ideia da qual eu já tinha antes mesmo do episódio terminar; “Isso não vai dar certo”. É óbvio que não.
Como eu havia comentado na review anterior, repito: Perder Bobby de novo não vai ser bom. Já foi difícil aceitar que ele estava morto, agora tendo que conviver com a intenção de que foi vontade dele ficar é pior ainda!
Vou tentar largar meus pensamentos dramáticos e encarar apenas os escritores.
Falta do que fazer. – Pronto é isso.
A julgar pelo caráter do personagem, esta, seria uma ideia que jamais passaria pela cabeça de Bobby. Por mais que ele amasse os meninos, e os quisesse ajudar na luta contra os Leviatãs, ele não enganaria seu ceifeiro. Bobby não se tornaria aquilo que ele caçou a vida inteira. Não, este não é Singer, é uma desculpa pra trazer de volta o personagem e fazer com que ele –de certo modo- deixe a série um pouco mais interessante até o final dessa temporada.
Afinal, com a 8ª temporada confirmada (sim, já pode se dizer isso), eles necessitam de uma maneira para prolongar a história.

Não, eu não fiquei exatamente muito feliz com esse episódio. O fato do caso da semana ter sido feito para dar aquele entendimento de que Bobby estava ali, foi quase que comum de mais.
E mesmo faltando apenas 5 episódio pro fim da temporada (se forem os exatos 24 episódios), ainda temos muitos assuntos pra esclarecer.
Como o massacre de Frank, os Leviatãs e sua sociedade de boas pessoas, Castiel retornando com alguma boa mágica angelical, um novo profeta e Crowley, que me parece estar quieto demais para o estilo dele.

Infelizmente eu não tenho muito o que ressaltar do episódio em si, pois eu já esclareci tudo acima em palavras diretas. Eu gostaria só de comentar mais uma coisa… Lembram da notícia de que Sera Gamble está se afastando da série? Exatamente. Eu espero que todo esse mal andamento do enredo esteja sendo reescrito e justificado antes que a produtora possa se retirar do cargo. Porque eu vejo que Sera já escreveu muitos bons episódios na história de Supernatural, mas ela também não deixou de se contradizer em outros juntando assim uma difícil tarefa para Jeremy Carver, que irá substituí-la na 8ª temporada. Crendo que como ele já teve boa participação na série em temporadas anteriores, talvez ele possa deixar os fãs mais críticos (como eu hihi) ligeiramente mais satisfeitos e com uma sensação de orgulho na temporada que venha a seguir.

Obrigada leitores! Até o próximo episódio 7.20 – “The Girl With The Dungeons and Dragoons Tattoo” E mesmo parecendo ser um pouco irônico, se eles capricharem, eu prometo ser menos rigorosa… haha!

26/Abr/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.