Review Oficial 7.20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo

Olá leitores! Lá vamos nós em outro resumo de ideias sobre o episódio de Supernatural exibido pela CW na última sexta-feira!
Bem, serei direta. The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo foi definitivamente o episódio que precisávamos sobre o tema principal proposto para nossa queria série nesta temporada.
Lá estava Dick Roman com suas frases perfeitamente montadas e ambíguas nos conduzindo a uma necessidade interna de querer descobrir por nós mesmo como, afinal, se mata um monstro desses!
Tivemos Bobby mais uma vez… Mas ao contrário de tudo, ele conseguiu se controlar a respeito de Roman, porém dizer isso para os meninos que não queriam nem que ele tentasse, vai ser difícil. Principalmente para Dean, que por mais que o quisesse de volta, não tem esperanças de que essa história de ‘fantasma do bem’ de certo. – É Dean, nem nós aqui também.

Charlie foi incrível, e por mim, se ela quisesse aparecer no show mais vezes seria muito bem vinda! Pena que parte de sua apresentação nos chamou atenção para o fato de que o engraçado, e cópia mais terceirizada de Bobby, Frank está mesmo morto.
E agora que os Winchesters sabem exatamente todo o plano dos Leviatãs, a guerra está pronta para começar. Não sem antes descobrirem do que se tratava aquela maleta com um pedaço de madeira… Então vamos arriscar?
Quem acha que aquela parafernália pode ser a arma para destruição das gosmas pretas, levante a mão! \õ/
Seria justificável se essa for mesmo a intenção, baseado no tamanho cuidado e proteção que estava sendo exigido na hora de entrega do “pacote”.

Episódio como esses tendem há serem um pouco corridos, apenas pra preencher uma falha que os próprios escritores sabem ter deixado em vários capítulos anteriores. Repare no dialeto de Bobby na cena inicial e você irá me entender completamente.
Mesmo achando espaço para uma piada ou outra, ou mesmo um pequeno deslize de Sam dando a entender que lera os livros de Harry Potter, existia muita tensão ali.
Mais uma vez Sam e Dean tem que correr contra o tempo, para como se já não bastasse, salvar o planeta mais uma fez. Que dura é essa vida dos nossos heróis… E que dura são as perdas que eles têm sofrido a cada dia.
Como processa para o episódio posterior nós temos a volta do antigo Castiel, e seu arco de soluções e imprevisíveis! Então que venha a logo essa season finale pra nós saber de uma vez, como os garotos vão chutar os traseiros desses monstros come-come!

Então, obrigada e até daqui a alguns dias com o episódio 7.21 – Reading Is Fundamental!

3/Mai/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.