O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 7.21 – Reading Is Fundamental

Olá leitores! Bom, preço desculpas pelo atraso na review desta semana, mas é tudo culpa da #RioCon que me atrasou toda no fim de semana… hahah Bom, então vamos lá!
Há apenas 2 episódios do fim da temporada “Reading is Fundamental” foi ao ar e nos trouxe a resposta pra matar os leviatãs em uma única oportunidade. Mesmo que seja essa a resposta pela qual nós esperamos nervosamente para ser revelada, não foi exatamente isso que mais chamou atenção nesse vigésimo primeiro episódio.
E eu acho que vocês já tem uma ideia de onde quero chegar.

O drama de Castiel. Eu quero falar sobre ele nesta review.
A situação abordada nesse capítulo foi tão notavelmente voltada a passar a loucura em que o Anjo se encontra que a revelação sobre os leviatãs acabou por passar em segundo plano.

Mas é incrível a diferença de como a escrita e todo o conteúdo fica mais poderoso quando vai chegando o final da temporada. Notei que isso só aconteceu na sexta, e está se repetindo nesta. Lembram quando eu disse que eles sabiam sim conduzir um bom episódio? Exatamente. Eles sabem, mas estavam guardando para o final.

Bastante louvável foi a interpretação de Jensen e Misha durante a cena que seus personagens jogavam o jogo de tabuleiro “Sorry”. Tudo ali fazia sentido, casa linha e cada gesto. Eu nunca vou cansar de elogiar e comentar o quanto eu adoro quando a dramatização entra em foco nessa série. Simplesmente tudo vai tomando sua devida forma de um jeito literalmente sobrenatural.
O fato de Cas ter tomado as enfermidades de Sam, não transportaram pra ele Lúcifer, mas problemas que ele havia tipo antes, durante e depois disso. E mesmo agora, em sua loucura, ele tem uma pequena consciência da realidade de que sentia-se vazio antes de ter ajudado Sammy, exatamente por tudo que ele fez.
“Bom você me conhece, estou sempre feliz em sangrar pelos Winchesters.” Sim, um soluço rouco escapou da minha garganta.
Onde ele está? Para onde ele foi? O que será do Cas, agora? Bom, eu acho que isso é uma pista importante pra saber que ele sempre vai estar por perto, certo? Sempre tomando conta de seus humanos favoritos.

Eu vou me ater só até aqui, porque eu quis apenas comentar daquilo que eu mais senti vontade de falar ao terminar de assistir esse episódio, por isso eu vou deixar pra falar do espírito atormentado de Bobby, e as teorias sobre os leviatãs depois que assistir o próximo.
Eu estou animada para o que vem a seguir e poder definitivamente ver as coisas neste círculo obscuro acontecerem!
Obrigada! E até sexta-feira!

10/Mai/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.