Review Oficial 7.22 – There Will Be Blood

Em tempo venho a vocês comentar sobre “There Will Be Blood”. Então vamos lá!
Não posso cansar de elogiar todas as palavras cuidadosamente trabalhadas de Dick Roman. E o trabalho convincente que o ator James Patrick Stuart esta fazendo.

Desta fez podemos falar de Bobby. E o modo como ele tem caminhado em direção daquilo que já não era novidade. Possuir um corpo era o que Sam havia dito que não poderia acontecer, e foi exatamente o que ele fez. Singer não está mais raciocinando de maneira inteligente, ele segue guiado agora apenas por vingança. O que faz todos nós voltarmos a pensar em um final completamente triste.

Estamos há apenas alguns dias do episódio final da temporada e definitivamente começamos a ver os planos dos Leviatãs. Manipulação. O que comprova minha teoria, que era um pouco mais complicada, mas era isso.

Um fato confuso foi Crowley ter cido considerado um dos “caídos”. O que levanta uma dúvida sobre qual é a verdadeira história de Crowley; Ou só o fato de ele ser o novo Governador do Inferno, torna o sangue essencial para a destruição dos “bocas famintas”? Crowley irá trabalhar com Dick e vender os Winchesters?
Bom, são questões comuns sendo levantadas pra uma season finale.

Como todo fã eu espero ter o que comentar, afinal de uns poucos episódio para cá eu tenho apenas dissecado cada capítulo pra ter algo de interessante e que valha a pena repassar com vocês.
Então vamos tentar até sexta repensar em tudo que aconteceu até agora, dentro e fora da história, e eu prometo retornar com uma review que não só fale do episódio em si, mas de toda a estada até aqui.

Vejo vocês em no 7.23 – Survival of the Fittest!
Obrigada! E até lá! :)

17/Mai/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.