Primeiros spoilers da 8ª temporada

Estão a começar a ser divulgados os primeiros spoilers da nova temporada de Supernatural. Leiam em baixo

Jensen Ackles já se começou a preparar para dirigir o terceiro episódio da 8ª temporada, que será o primeiro episódio a ser filmado. Possivelmente será entitulado “Heartache”. Sam vai ter um novo interesse amoroso e o episódio vai envolver uma stripper. Nesse episódio vamos conhecer uma doce idosa de 70 anos com um passado questionado que irá ajudar num caso.

Fonte

Amelia, descrita como corajosa, querida, inteligente e sarcástica, será uma médica com cerca de 30 anos que será apresentada no episódio 3 da temporada 8. Vai ser uma personagem afetada por uma tragédia pessoal e que se irá envolver com Sam mas que inicialmente não sabe exatamente o que fazer com ele.

Fonte

 

2/Jul/2012 Monik 0 comentários
Spoilers, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.