Informações da 8ª temporada

A EW e a TVLine têm spoilers exclusivos da nova temporada de Supernatural. Leiam em baixo.

EW – Ben Edlund contou aos repórteres após o painel da série na Comic Con que ele tem uma ideia que poderia produzir a parte 2 de “The French Mistake” (6.15) — mas ele não tem a certeza se iria funcionar. Ele também gosta de dinossauros, mas “Eu nunca consegui inseri-los na série.”
Será possível um regresso de Jim Beaver? Todos com quem falei após o painel estavam hesitantes em corfimar ou negar um regresso, mas Beaver concerteza estaria contente por o fazer.
Irão haver mais do que alguns episódios centrados no purgatório. Dizem que os flashbacks que iremos ver serão intensos. Especialmente no episódio 2, em que vamos voltar a ver Castiel. Aí será quando vamos descobrir se ele deixou Dean aparentemente cuidando de si próprio no Purgatório por uma boa razão (encontrar ajuda/provisões)…ou por uma má razão.
Fonte

TVLine – Jared Padalecki revelou que quando a temporada começa, Sam já não está com Amelia. “A maior parte do romance amoroso que vamos ver serão flashbacks, embora eu saiba que ela irá regressar fora de flashbacks em algum ponto.” Enquanto Dean está no Purgatório, para além de estar numa nova relação, Sam não andará a matar monstros que aparecem na noite. “Essencialmente, Sam escapou dessa vida quando Dean, Castiel, Kevin e Crowley desapareceram,” previu Padalecki.
Fonte

Tradução: JensenDaily (adaptado)

21/Jul/2012 Monik 0 comentários
Spoilers, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.