O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Kim Rhodes fala de direção de Ackles

 

Kim Rhodes, a atriz que interpreta Sheriff Mills em Supernatural, relatou brevemente numa entrevista como foi trabalhar com a direção de Jensen no 4° episódio da 6ª temporada, entitulado de “Weekend at Bobby’s”.

Kim, como cada pessoa que já entrevistamos, não tem nada a não ser elogios de como é trabalhar no set de Supernatural – e elogios pelos ‘garotos’

Kim: Acho que começa pelos garotos – eles, os showrunners e os roteiristas – eles definiram o tom de como vai ser. Eles são pessoas muito impressionante. Profissionalmente e pessoalmente, tenho admiração por ambos. E Jensen foi muito bom como diretor. Ele era muito bom.

Lynn: O que faz dele um bom director? O que a faz te dizer isso?

Kim: Contarei as coisas que fazem ele ser bom para mim – que são coisas que fazem ele ser bom como ator também. Ele não se alonga nas explicações, mas também não lhe dá o básico. Ele não dá notas, mas diz o que quer claramente e não tem medo de fazê-lo; porque ele é um ator. Houve um momento que ele veio até a mim e me puxou pro lado – o que foi realmente elegante – e me perguntou “Aonde você diz X, o que fará aqui?” E eu disse “direi muito rápido para que eu possa ir para próxima cena aonde eu sei o que estou fazendo”. E ele disse “E isso é o que é pra ser feito”. Ele entendeu totalmente, porém não houve julgamento, só houve um “é pra ser feito desse jeito”, então ele não veio até a mim e disse “você está fazendo errado”. A primeira coisa que ele me perguntou foi “Você está fazendo algo que eu não estou entendendo, então eu posso ajudá-la aprimorar? O que você está fazendo com esse momento porque eu não estou entendendo, então como faremos isso juntos?” E quando eu consegui, foi tipo “tudo bem, então me deixe dar algumas informações para que você possa tomar decisões sobre esse momento”. Então ele respondeu “Só lembrando…”. E eu estava como “beleza, peguei!” Quando fizemos de novo, ele acenou positivamente e passamos adiante.  Ele não dava dicas como director, ele não era condescendente, mas é realmente uma mistura incrível de se achar.

Lynn: Deve ser porque ele também é um ator?

Kim: Eu já tive alguns péssimos diretores que foram atores, porque eles tentam atuar por você. Eles não conseguem fazer a transição. Mas Jensen estava mais para “Qual é o seu processo, como posso ajudá-la nisso?”

 

26/Jul/2012 Tatiana Aguiar 0 comentários
Artigo, ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.