Mark Pedowitz e 9ªtemporada no TCA

Esta tarde ocorreu o Television Critics Association Summer Press Tour onde a CW esteve representada mas não pelos atores de Supernatural. No entanto, o presidente do canal, Mark Pedowitz, falou sobre a série à imprensa, dando já esperança para uma 9ªtemporada, e dando alguns spoilers da 8ªtemporada.

Supernatural: “Não houve dúvida” Supernatural irá voltar este ano, Pedowitz assegurou. “Nós somos grandes crentes no programa… eu sou um grande fã de Supernatural, então espero que continue tanto tempo enquanto eu estiver aqui.” Então e o que virá para a temporada de outuno? “Vai haver um corte no tempo antes de Dean voltar do purgatório. Sam irá continuar no seu caminho feliz por um período de tempo sem caçar nada.” Podemos também confirmar que o regresso do favorito dos fãs Misha Collins será “no mínimo de oito” episódios.

Fonte

30/Jul/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, Spoilers, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.