Supernatural e vampiros

Zap2It fez um artigo sobre vampiros em Supernatural com alguns spoilers da 8ªtemporada e alguma informação para lembrar sobre estas criaturas.

Vampires estão presentes em “Supernatural” desde a primeira temporada – uns bons anos antes da loucura “Twilight” começar, muito obrigada. De volta à 6ªtemporada, “Supernatural” fez um episódio que gozava com a atual mitologia romântica vampírica, propagada por programas como “True Blood” e “The Vampire Diaries” tal como a série de filmes.

Na 8ªtemporada, os vampiros estão de volta em grande forma. Dean (Jensen Ackles) voltará do Purgatório com um novo, uh, conhecido. Benny, protagonizado pelo ator convidado Ty Olsson, é um vampiro muito antigo que cria uma situação extremamente sensível para Dean, que tem uma dívida significativa depois de escaparem do Limbo. O quinto episódio da 8ªtemporada, que é chamado “Blood Brother,” trará mais vampiros à mistura.

Nesse mesmo, iremos conhecer um outro “vampiro de velha idade e de mal indescritível” – a qual obscura, terrível natureza e raiva antiga está escondida pela sua jovem e inocente aparência. Com os favoritos dos fãs Ben Edlund e Guy Bee a escrever e a dirigir, respetivamente, o episódio deverá ser memorável.

(…) Aqui estão seis coisas para relembrar na 8ªtemporada:

1. Os seus dentes não são bonitos. Ao contrário dos dois dentes afiados da série “Twilight” e a maioria dos programas de TV, os vampiros de “Supernatural” parecem algo vindo de um pesadelo de tubarões. Eles têm filas de dentes afiados que se retraem e estendem acima das suas gengivas, por cima dos seus dentes naturais humanos. Acreditem, é preferível sair com um Salvatore do que um vampiro de “Supernatural”.

2. Humanos são tornados vampiros ingerindo sangue de vampiro. Na 6ªtemporada, Dean foi tornado vampiro depois de um vampiro o forçar a beber o seu sangue. Em “The Vampire Diaries,” a pessoa tem de morrer com sangue de vampiro no seu sistema e alimentar-se de um humano para se transformar. Os humanos de “True Blood” têm de ser mordidos e drenados de quase todo o seu sangue humano antes de se alimentarem em sangue de vampiro. Não é um grande processo em “Supernatural.”

3. O sangue de um homem morto enfraquece-os. A primeira vez que John Winchester ensinou os seus filhos sobre vampiros, ele rapidamente apanhou os predadores desprevenidos usando o sangue de um humano recém-falecido. Uma vez injetados com isso, eles são incapacitados por um pouco… mas não por muito tempo.

4. Há poucas maneiras de os matar. A Colt funcionou nos vampiros da 1ªtemporada. Os vampiros podem também morrer decapitados – com uma faca, arame farpado ou qualquer objeto que possa haver em redor. Na 6ªtemporada, Castiel também matou o vampiro Lenore tocando na sua cabeça. Ele é um boss.

5. Há uma cura. Ao contrário dos outros vampiros da grande cultura pop, os vampiros de “Supernatural” podem ser curados da sua condição – mas não é fácil. Requere o sangue do vampiro que os transformou num ritual muito desconfortável. Felizmente para Dean, quando foi vampiro na 6ªtemporada, foi capaz de apanhar o homem que o fez e voltou a ser humano.

6. Finalmente, todos os vampiros são governados pelo Alpha. O vampiro Alpha é o primeiro vampiro – e, tanto quanto se sabe, o único monstro Alpha que sobreviveu à erradicação de Castiel nas câmaras de tortura de Samuel Campbell na 6ªtemporada. Ele é um sujeito assustador que necessita desperadamente de um manicure, com uma desconcertante tendência em criar crianças inocentes como suas juiceboxes pessoais. No ano passado, o vampiro Alpha brincou que viria os Winchesters “na próxima temporada,” então há uma boa hipótese que ele seja considerado quando a série voltar.

Fonte

16/Ago/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.