Steve Carlson fala de Jensen em entrevista

O site Fangasm entrevistou o cantor Steve Carlson, amigo próximo de Ackles. Na entrevista, Steve fala muito da parceria com o Jensen no seu novo projeto Sharing the Covers, onde Ackles participou da faixa “Angeles”.

Lynn: Falando de inspiração, você comentou recentemente no Q & A de VanCon que Jensen foi até você dizendo que havia uma canção que ele queria cantar – era sobre ‘Angeles’ que ele queria gravar?

Steve: Bem, você deveria perguntar isso a ele.

Lynn: (silêncio) Ótima ideia! Pode colocá-lo no telefone agora?

Steve: Eu sei que ele amou a canção por muito tempo, o suficiente para ele aprender a tocá-la – e não é uma canção simples de tocar na viola. Depois de um jantar, ele pegou na viola e começou a tocar. Por acaso eu estava com um bandolim na mão e tocamos logo a música. Alguém disse “vocês deveriam gravar isso”. Então ele me puxou para o lado e basicamente disse que queria gravá-la e perguntou se eu gostaria de colocá-la num álbum. Eu acho que é um ótimo jeito dele ter tirado aquele efeito, sem fazer um álbum inteiro ou projeto. Ele vive uma vida ocupada e eu não acho que ele tem tempo ou o desejo de possuir uma carreira musical consolidada, mas ele ama fazer isto. Eu tenho tocado musica com ele há alguns anos desde quando  nos encontramos pela primeira vez.

Kathy: E você e Jensen estão a escrever algumas músicas para seu próximo álbum – poderia nos dar uma ideia de como são essas músicas? Ambos tiveram ideias para os dois álbuns?

Steve: Nós escrevemos uma canção juntos que basicamente define o tom para o álbum inteiro. É a canção título. Nós aparecemos com a ideia quando estavamos sentados na varanda dele tomando uma bebida e provavelmente falando da vida. Ambos passamos muito tempo a viajar, a maior parte do tempo eu vivo na estrada. Esse foi o tópico inicial da conversa, o resto virou a música.

A entrevista inteira pode ser lida aqui, em inglês.

12/Set/2012 Tatiana Aguiar 0 comentários
Artigo, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.