Q&A com Jensen na DallasCon

O Fangasm publicou em seu blog o encontro exclusivo que Jensen teve com seus fãs na convenção de Dallas, domingo passado. O Jensen Daily traduziu as melhores partes da publicação.

Tinham mais pessoas do que o normal na sala aonde aconteceu o Q&A – Os pais, irmã e cunhado de Jensen também estavam ali.
“Essa é uma das minhas partes favoritas do dia. Apenas conversar com um pequeno grupo. Poderia fazer isso o dia inteiro.”, Jensen disse depois que sentou de frente para nós.

Lynn: Quando entrevistamos Steve Carlson a algumas semanas atrás, perguntamos o que foi que o fez decidir cantar “Angeles” no novo cd dele –  e ele disse para nós perguntamos a você. Então estamos aqui.

Jensen: Peraí, ele disse que foi ideia minha? Mentiroso!!

Lynn: Bem, isso responde!

Jensen: (rindo) Não, eu acho que o motivo é que é uma música da qual eu amo tocar no violão. Um dia, Steve e Eu estavamos tocando violão e eu toquei aquela música e ele realmente gostou. Então, ele teve a ideia para o álbum e me pediu se eu queria fazer algo nele,  e eu falei, ‘você me diz qual canção – uma das quais eu tinha tocado – você gostou’. E ele disse que realmente gostou daquela. Então foi fácil.

Lynn: Ele realmente estava mentindo….

Jensen: Bem, sim – Quer dizer, não -. Acho que foi mais uma colaboração – nós temos ajudado um ao outro a tomar decisões. Não havia muito o que pensar. Eu não sou músico, então não há muitas canções que eu toque, eu simplesmente toco pra mim mesmo. Essa canção só foi um das que eu toco.

Fan: E sobre o video que você e Steve gravaram para Angeles?
Jensen: Na verdade é culpa dos fans que há um video. Não estou brincando, pode perguntar para Steve. Ele disse ‘por que não gravamos alguma coisa? Porque você sabe que se não gravarmos, eles vão pegar a música, fazer o próprio video e colocar no Youtube’. Então eu falei ‘ok, o que você qr fazer?’ E ele respondeu ‘não sei, vamos gravar algumas coisas nos nossos Iphones’. Fizemos a primeira parte na ADR de um caminhão no set em Vancouver, onde gravamos toda a volta na parte de trás de um grande caminhão. Jared estava na verdade filmando lá com o Iphone dele.

(Jensen imita Jared balançando e mexendo na hora da filmagem enquanto jensen explica como fazer)

Jensen continua: Nós filmamos aquela parte em março, depois voltamos para LA e fomos gravar no meu barco e Steve disse ‘hey, traga seu violão.’ e eu respondi ‘mesmo? Tudo bem’, então nós gravamos mais e depois Steve mixou tudo no computador dele.

E aquele video que você fez com Jason Manns?

Jensen: (rindo) Eu não sei. Ele estava fazendo um evento de caridade e ele precisou gravar um pequeno video de agradecimento para os fans e eu ajudei ele. Eu não sei de quem saiu a ideia. Acho que eu disse ‘você realmente deveria tirar a roupa para isso. E enquanto nós estavamos gravando, você deveria tirar de vez suas calças’.

Jason: Porquê?

Jensen: Sei lá.. por que é engraçado? Ele estava de cueca, não era como se estivessemos… não virou uma NC17! – aparentemente se explicando para a mãe –

E por falar em videos… e cuecas…

Quem teve a ideia de fazer aqueles videos no set, como o que vocês pediram para nós votarmos em vocês para o People Choice Awards e estavam usando cuecas?

Jensen: É meio que uma coisa coletiva, quem tem a ideia primeiro. Às vezes a ideia é minhas, às vezes é do Jared. É geralmente uma coisa muito rápida – teremos alguem da produção que vem e diz ‘precisamos de um video’ e nós ‘ok, o que você quer fazer, cara?’ E é assim rápido. Não há muito o que pensar para fazê-lo.

Uma fan perguntou qual era a parte do clássico esterótipo texano que ele gosta e o que ele não gosta.

Jensen: Eu tenho vivido fora de Texas quase o quanto eu morei nele, o que é uma coisa da qual eu não me orgulhe muito. Eu poderia dizer que tenho o ‘Texas Pride’. Você não vêem muitas pessoas de outros estados tendo esse orgulho. É uma coisa somente do Texas, as pessoas só amam e eu não sou diferente. Eu não uso botas de cowboy ou chapéu de cowboy o tempo inteiro – eu os tenho. Sou um fã dos Cowboy. Gosto de pensar que eu sou um tipo de bom garoto do interior, mas provavelmente eu sou mais urbano do que muita gente. Provavelmente saí da fazenda para ser instruído.

A próxima pergunta foi se ele tem uma lista de coisas para fazer

Jensen: Não necessariamente. Ainda há algumas coisas que eu gostaria de fazer, lugares que eu gostaria de viajar. Eu já pulei de buggee jump e fiz skydive algumas vezes. Eu diria base jump, mas a minha mãe está bem ali atrás, então…

Mrs. Ackles (na parte de trás da sala) GASP!

Jensen: Ela está pensando, “eu nem sei o que é isso…”

Fan: Há alguma coisa que faça você ter medo?

Jensen: (depois de um bom tempo pensando) A incerteza do meu trabalho. Não é realmente um medo… mas eu cresci com o meu pai nessa indústria e eu sei que os anos oscilam. Alguns anos são bons e outros são ruins. E é ruim ter essa incerteza de uma forma constante na sua vida. Eu sei que o que eu tenho está sendo incrível e é muito raro nesse meio estar trabalhando de forma consistente por todo esse tempo e eu sou grato por isso. Eu não pego fácil. Mas isso não é uma promessa que eu terei trabalho nos próximos 5, 10 ou 20 anos. Ainda mais agora quando apareceram vários astros do cinema que também trabalham na tv, o que dificulta ainda mais. Eu tenho meio que construído uma ótima carreira na tv e amo cinema tanto quanto, mas imagine como é difícil para alguém que faça a transição quando uma grande estrela do cinema voltar para a tv e aceitar aqueles papeis.Então há uma xxxx em Hollywood, geralmente as estrelas de tv não ligariam para tv, mas penso que esse estigma se foi porque a tv está tão poderosa e tem uma ótima audiência, principalmente com todos esses seriados na tv à cabo. É realmente um tipo novo de indústria, onde mais atores estão se destacando e pegando papeis que de outra forma seria para alguém que não está na lista A. Então, é sempre um pouco enervante, somente a incerteza da linha do meu trabalho.

E sobre a cobra em Yellow Fever?

Jensen: Bem, todo mundo que tem uma píton de 9 pés e meio de comprimento se arrastando pelo seu ombro estará nervoso. Principalmente quando você vira e vê a cabeça dela, e percebe que é maior que seu punho. Ela tava ali… e eu só conseguia pensar “ai cara”… Mas você perceberá que Jared está sentado do lado oposto do sofá e foi ele o único que levantou e saiu. Eu permaneci sentado, com aquilo se arrastando pelo meu corpo. Não me assustou muito. Não gostei, mas não fui eu que sai correndo.
Acabei de pensar num medo que eu tive recentemente – bem, não é completamente um medo. Eu tenho um pouco medo de tubarões

Fan: Quem não tem?

Jensen: Mas eu fui pescar turbarões 2 semanas atrás (ele pausa e olha de relance para a parte de trás da sala). Mãe, você não gostará de ouvir isso – nós ficamos 16 horas em mar alto e agitado à 10 milhas da costa e tinham tubarões vindo de encontro ao barco. Eu tinha uma grande vara com uma cabeça de atum na ponta e uma camera, eles vinham e davam uma grande mordida! Sou feliz de estar dentro do barco, eu não iria querer cair dentro da àgua. Mas creio que nenhuma pessoa em sã consciência também gostaria. Tem muitos tubarões no oceano.

Uma fan perguntou a Jensen se ele consideraria fazer uma exibição das fotografias dele

Jensen: Isso é o que me deixa muito nervoso! Eu sei que vai parecer estranho, mas eu tiro fotografias – mas não me considero um fotógrafo, como eu também não me considero um músico, então não sei, seria bem divertido, mas acho que não sou o suficiente, talvez eu seja. Eu acabei de voltar a tirar fotos de novo, descansei a camera um pouco. Talvez.

Fan: Ou publicar algumas de suas fotos num album

Jensen: Há um ator, Jeff Bridges, eu acho, que faz isso e ele é um ótimo fotógrafo. Toda vez que ele faz um filme, ele monta um book com suas fotos. É constrangedor também, porque ele é um incrível fotógrafo.

Fan: Jared deixará você ser babá do Thomas?

Jensen: (rindo) Eu não sei, eu teria de conquistar o direito para o tal. Provavelmente. Eu não sei se eu quero trocar fraldas – Terei que esperar até ter o meu próprio.

Lynn: Qual a sua coisa favorita sobre a 8 temporada até agora? Esta manhã nós ouvimos que o purgatório certamente não é – muito fácil de entender!

Jensen: Eu vou dizer que o purgatório parece bem legal, eles estão fazendo de um jeito como se fosse um filme e é realmente demais, então estou super animado para ver isso. É muito duro, não é divertido. Há muito sangue em mim – sem ser meu –

Lynn: O que é bom…

Jensen: O que é bom, sim. Mas eu acho que eles mão tem chuveiros no purgatório! Mas sim, desculpe-me por interromper sua pergunta

Lynn: Qual a melhor coisa da 8 temporada?

Jensen: Há um novo personagem, Benny. Vocês já ouviram falar sobre ele? Claro que já ouviram. Provavelmente souberam antes de mim! E a relação dele com Dean é algo novo e causa um tipo único de situação complicada. O cara que interpreta ele, Ty Olsen, é demais. Ele apareceu num dia e instantaneamente já fazia parte do show. Então, é ótimo ter um outro personagem. Alguém que pode causar probemas e também causa problemas no relacionamento dos irmãos. Então, estou bem animado para ver aonde vai isso.

 Qualquer publicação contendo o teor da notícia, favor dar os créditos para o Jensen Daily.

28/Set/2012 Tatiana Aguiar 0 comentários
Artigo, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.