O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Zap2It sobre a direção de Jensen

A Zap2It publicou um artigo sobre o novo episódio dirigido por Jensen que irá estrear dia 17 de outubro na The CW.

É a terceira vez de Jensen a dirigir um episódio na série. “Ele faz sempre – mesmo que não seja o primeiro a estrear – o primeiro episódio da temporada. Nós fazemos isso porque ele não teria tempo para preparação se fizesse um episódio no meio,” diz o produtor executivo Bob Singer.

Para a primeira vez de Jensen na cadeira de diretor, ele dirigiu um episódio focado em Bobby (Jim Beaver), então a sua personagem esteve muito pouco presente. No seu segundo episódio centrado em Sam (Jared Padalecki) – e a personagem de Jensen, Dean, foi colocado com uma perna partida, permitindo que se focasse no que estava a fazer por detrás da câmara, e não à frente dela. Desta vez, os produtores não se contiveram em escrever cenas de Dean no episódio.

“Ele está um pouco presente neste,” Singer ri. “Nós lançámo-lo para o fundo da piscina.”

“Eu acho que no ano passado estive apenas em três dos oito dias,” Jensen diz. “Este ano estou nos oito dias, então é um pouco difícil.”

Felizmente, algum do trabalho é de uma segunda natureza neste ponto. “As coisas com Jared, as cenas dos quartos de motel e coisas como essas, eu posso muito bem bloquear tudo sozinho, tirar fotos da minha câmara, e ele e eu fazemos o nosso trabalho como normalmente,” ele acrescenta. “É quando temos cenas com atores convidados que precisam de direções ou querem direções ou querem aquele tipo de afirmação ‘Isto está bem? Estou a fazer bem?’ Isso torna-me muito difícil porque… eu estou a tentar ser Dean, [e] também estou a tentar manter uma vista exterior ao que eles estão a fazer para que possa dar-lhes observações das suas performances depois de eles gritarem corta.”

6/Out/2012 Daniela Godinho 1 comentário
Artigo, ,

Posts relacionados

Um comentário a “Zap2It sobre a direção de Jensen”

  1. Michele diz:

    Estou bem ansiosa pra ver o episódio 08×03 :D

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.