Review Oficial 8.01 – We Need To Talk About Kevin

Olá queridos leitores e visitante fiéis do JensenDaily! Supernatural está de volta e eu também!
Depois de uma grande folga que pareceu durar uma eternidade, tal como os anos no purgatório, Supernatural retornou com a 8ª temporada recheada daquela gostosa identidade que os fãs estavam procurando há bastante tempo.

“(…)I think dad wants to us pick up from where he left of. Saving people, hunting things. The family business.” E foi com essa frase, falada agora com a voz madura de Dean , que Jeremy Carver estabeleceu o conceito inicial do show que havia sido apresentado há 7 anos atrás.

Vamos começar falando do enredo em si. Não tivemos muito tempo para tal apresentação, mas acho que todos captaram uma boa mensagem. Parecia que estávamos sendo levados de volta à adrenalina das 5ª temporada, apenas com um pouco menos de carga.
O purgatório foi mostrado com certo mistério, e parece que nós vamos mesmo ver coisas dele durante uma boa parte da temporada. Dean, pobre Dean, mais uma vez de volta… e decepcionado com a falta de partido do irmão.
Sam largou tudo por um ano. E eu sei, acredite… que muitos fãs por aí se tornaram divididos entre ‘odiar Sam’ e ‘tentar entender Sam’ e todas suas atitudes. Mas a meus olhos, eu ficaria muito magoada se um irmão simplesmente desistisse de mim.
Por outro lado, muito peso foi jogado contra os ombros do mais novo, afinal tudo que ele tinha perdido na vida até agora havia sido por conta da caçada. E não existe nada de errado em querer sair de perto daquilo que só arrancou pedaços grossos de você ao longo dos anos.
Há muito em jogo, mas todos sabem que no momento daquele abraço, mesmo com a chateação, o amor é o mesmo. E a chama da vontade de lutar um pelo outro volta a se tornar acesa quando Sam e Dean se unem novamente.

A decepção de Dean com relação a seu irmão, rodeou tanto o episódio quando o resgate de Kevin. Que por falar em Kevin, demonstrou um excelente caráter na conhecida “hora da verdade”. Parece que nosso pequeno profeta é um novo herói. Triste pensar que o fim dele pode não ser tão bom assim…

Confesso que gostei da dinâmica e da tensão transmitida nesse episódio. Eu gosto de ficar com os olhos bem abertos só para não correr o risco de perder nenhum detalhe. A fotografia estava excelente! Principalmente na cena do quarto, em que Dean descobria sobre o cachorro e a garota.
E, senhoras e senhores palmas para Jensen Ackles, que majestosamente roubou a interpretação da noite, até mesmo de Mark Sheppard! Não existiam ‘takes’ que não mostrassem tão bem a perfeita expressão de indignação sem palavras de seu personagem durante todos os quase 42 minutos de episódio. Bom trabalho Mr. Ackles!

Supernatural estreou bem. Estreou com força e uma 8ª temporada que, ao menos a maioria, pensava ser a última.
Porém, com o andar das coisas, e se o show permanecer nessa mesma dinâmica com elementos que fazem o público ansiar por mais um episódio, talvez, possamos pensar que essa série parece bem longe de acabar, não é?

Obrigada pela atenção, eu já estava morrendo de saudades de vocês!
Vamos comentar e compartilhar as opiniões sobre essa Temporada e o que poderá nascer dela!
Até o próximo episódio 8.02 – What’s Up, Tiger Mommy?

Por Erika Accioly

8/Out/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.