O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Jensen entrevistado na Celebuzz

A Celebuzz publicou uma entrevista com Jensen Ackles sobre o episódio Heartache.

Mais especificamente, desta vez, Dean acabou de voltar do Purgatório com um pouco de clareza, para Ackles, e bem melhor do que antes (sim, bem antes do Inferno), ele realmente entende seu objetivo.

“A vida dele não é um mar de rosas. É sobre fazer o que ele faz melhor, ficar preso naquele carro com o irmão, lutando contra coisa que as pessoas não sabem”.

Esta é a terceira vez que Ackles dirige um episódio para Supernatural mas ele ainda acha que é um desafio – na melhor maneira possível.

“As coisas com o Jared, você sabe, as cenas no quarto do motel e coisas assim, eu bloqueio totalmente, tirei fotos com a minha camera e ele e eu apenas fazemos o nosso. Então, eu não tenho muito com o que me preocupar. São cenas com atores convidados, que queiram aquela afirmação ou precisam daquela “tá certo? Eu tô fazendo bem?”, que se tornam bem difíceis, porque eu estou na cena com essa pessoa. Eu também estou tentando ser Dean, mas eu também estou tentando manter um olhar externo, para que eu possa dar-lhes observações nas performances logo depois do grito ‘corta’.”

Um convidado Ackles muito especial tenha sido um nervoso extra para dirigir esta temporada? Seu pai! Alan Ackles está no episódio como um detetive que Dean encontra no caso.

Fonte

18/Out/2012 Tatiana Aguiar 0 comentários
Entrevista, , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.