O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 8.05 – Blood Brother

Heey, dear readys… Quem aí gosta do Beny? E quantos não gostam?

8.05 – Blood Brothers foi apresentado de maneira espetacular para todos nós. O Vampiro recém resgatado do purgatório por Dean, foi explorado nesse episódio para nos mostrar sua história. Porém com todo o emocional revelado, a transparência de Benny ainda permanece duvidosa.


Tenho minhas teorias sobre isso que prefiro deixar de lado por ora. No momento quero focar na relação de Dean com o sangue-suga e no que isso pode ter interferido entre ele e Sam, e Castiel.
Cas, pobre Cas… Deixado para trás a apodrecer? Não vamos culpar Dean diretamente. Estou procurando pensar que existem maneiras de ter sido Benny o manipulador dessa história.
Podendo estar redondamente enganada, – o que é difícil com toda experiencia de longas temporadas, essa hunter aqui errar; reservo-me no direito de desconfiar MUITO de Benny.

Apesar da moral bonita que o vampiro ressucitado parece passar, vamos apontar o fato de que o mesmo admitiu não saber ao certo o que ele é.
Logo, nem o próprio Benny mede o que é capaz. Adicione anos, séculos, banido no purgatório, sub-vivendo numa luta constante mais o fato de ser uma criatura amaldiçoada e veja se não tenho alguma razão para tal desconfiança.

Dean nunca foi de acreditar em criaturas boas, a exceção da menina lobisomem do episódio anterior; Ele nunca pôs de lado a confiança e fidelidade com o irmão de lado.
O fato de não querer contar o que realmente houve durante o período no purgatório e os flashbacks “culpados” são bem diferentes do medo e da vergonha que ele sentia quando passou pelo inferno.
Juntando sua decepção pelo mais novo não tê-lo procurado durante 1 ano, Dean guarda consigo a possível culpa de ter abandonado para apodrecer um de seus melhores amigos por algo vergonhoso e desprezível que talvez tenha sido ideia de seu “novo parceiro nas caçadas”.

O mal de Dean é ter gratidão. É ser fiel demais àqueles que lhe ajudam. Metade de mim quer e não quer acreditar que ele possa ter escolhido entre Castiel e Benny – mas isso obviamente permanecerá em aberto até pelo menos a metade da temporada.
Espero poder ver os irmãos se concertarem, afinal é fácil perceber que os dois estão em grande confusão consigo mesmos.
Que isso reflita em bons episódios, lágrimas e ação. E que todo esse enredo empolgante não se faça esquecer da busca por Kevin, e a solução sobre fechar os portões do inferno para sempre.

Bom trabalho até agora, escritores. Bom trabalho.

Por Erika Accioly

13/Nov/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.