Review Oficial 8.06 – Southern Comfort

Ainda em tempo com vocês leitores, trago a rezenha do 8.06 – Southern Confort.
A partir de agora não haverá mais atraso nas reviews pois já consegui concertar o computador! \õ/
Então, vamos ao que interessa!

Quem ama o Garth da um salto e levanta a mão! YAY!

Talvez em toda a tragetória de Supernatural nunca existiu personagem mais fofo e cativante do que Garth. Vale apontar o fato de que sua maneira de demonstrar seus sentimentos por Bobby, e sua maneira de carregá-lo em seu coração surpreendeu muito fã. Não por ele estar ‘tentando’ tragicamente tomar o lugar de Singer, mas simplesmente por sido uma maneira apenas aceitável e bonita a primeira vista.

As coisas esquentaram nesse último episódio da semana. Sam e Dean tensos um com o outro e toda aquela dinâmica de usar o monstro-da-semana como desculpa pra deixar Dean soltar todas as verdades pra Sam. Sem ser privado de nenhuma vergonha. Se você aí como eu também está com um sentimento feliz de deja-vu, fique tranquilo. Esse sentimento vem do 10º episódio da 1ª temporada – Asylun. Onde era Sam que havia sido dominado pelos poderes psiquicos-raivosos do fantasma.

Supernatural tem sido resgatado aos poucos e eu não vejo motivos pra reclamar dessa nova direção. Penso que Jeremy Carver tem conseguido trazer de volta aquilo que Sera Gamble queria, porem não conseguiu. E vamos lembrar que ele e Ben Edlund tem consertado alguns enormes buracos que foram deixados nas ultimas 2 temporadas.
Eu só quero como todo fã ser recompensada, e ter de volta mais 5 temporadas de enredos delirantemente perfeitos e um final digno.
Porque isso é ser Supernatural. Surpreender.

Por Erika Accioly

13/Nov/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.