O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 8.10 – Torn and Frayed

Depois de um grande recesso Supernatural voltou as telas da CW na ultima quarta-feira, 16, para pegar os fãs de jeito.

Apesar de todo o circulo parecer estar um pouco comprometido, Torn and Frayed, décimo episódio da oitava temporada nos apresentou a 3ª e mais secreta tábua da palavra de Deus sobre os Anjos.
Que Naomi não é flor que se beije, nós já percebemos. Mas o que será que ela esconde e como ela chegou a tal poder no Céu?

Falando em coisas entranhas… Deixe-me entender o que é que realmente está (ou estava até o momento, a julgar pelo fim do episódio) acontecendo entre Sam e Dean.
Eu entendo que desde o início dessa temporada as coisas pareceram meio complicadas entre eles, mas essa cena final me pareceu mais angustiante do que as demais.
Sam desistiu da sua garota, e Dean resolveu atenter o pedido do mais novo e afastar-se de Benny -o que pra mim já era hora.
Mas os Winchesters parecem ainda tão duros um com o outro. Ainda tão impenetráveis. Devo dizer que sinto falta daquelas conversas em que diziam que iam proteger um ao outro não importa o que houvesse. Meu coração sangra pela mágoa desses dois.
Eu espero que tudo possa se concertar, assim como o pobre Castiel, que tem estado num alto nível de ‘controle-remoto’. O pobre anjo não pode mais escolher o que quer fazer ou não. E o nosso time livre arbítrio, onde foi parar?

Para mim essa é uma resenha inconclusiva, pois preciso ver o que acontece depois para só assim poder me permitir criar teorias sobre o que Crowley irá fazer, ou de que maneira Benny irá perder o controle da sede por sangue. Ou até mesmo como irá ficar a nova suspeita Naomi de estar controlando algo insano e perigoso diretamente do Paraíso.
Então eu fico por aqui, leitores!
Até a próxima! :)
8.11 – LARP and The Real Girl.

Por Erika Accioly

22/Jan/2013 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.