O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 8.12 – As Time Goes By

“Não tente. Faça ou não faça.” – Yoda.

Uma chícara de volta no tempo
Uma colher de humor e
Uma pitada de sacrifício fizeram do décimo segundo episódio da oitava temporada de Supernatural ser um dos melhores e mais sustentáveis até agora.

Escritores… Sempre tão imprevisíveis! Eu não posso acreditar que foram necessários 11 episódios anteriores a este para finalmente poder ver a chance grandiosa de poder tocar, sem piedade, essa temporada meia boca para frente.
No meio de tanto estica e puxa eis que fora prostrado diante de nós um roteiro excelênte e curioso.
Abrindo caminho pelas perguntas intermináveis do decorrer da temporada, mergulhando num mar de boas expectativas…. Depois da turbulência, a calmaria.
A volta da esperança e a fé naquele nome tão sustentado durante anos: Os Winchesters.
“We’re Winchesters. As long as we’re alive there’s always hope.”
E em apenas uma frase, a volta do sorriso no rosto do fã.
Nada melhor do que um legado para refletir sobre quem os holofotes deveria ter permanecido desde então: Sam e Dean.
Independente de existir maneira de ler as (inúmeras) tábuas para fechar os portões do inferno pra sempre, ainda haveria a esperança. E enquanto essa for a maneira adotada de se escrever um episódio de cunho dramatico e fiel as origens de Supernatural, então, essa história pode sobreviver sem se preocupar.

John Winchester.
Sim eu vou falar dele. Eu PRECISO falar dele.
Porque sempre que mencionado trará um fadiga pesada e incalculável. Seja ela de uma pequena raiva, dor, ou apenas saudade. Apesar da grande ausência, entre uma entrada e outra ele estava lá.

Henry Winchester.
Em simples, e preciosas palavras… Eis que nós então, finalmente, após 8 temporadas. Tivemos a honra de conheçê-lo.

Bem vindo de volta, aquele que é denominado por mim de ‘clã Supernatural’. Que daqui para frente seja honrado o bom pacote que eles (escritores e Jeremy Carver) tem em mãos. Usando todo seu conteúdo até o sumo, espremendo toda a verdade dura, e gostosa da saga dos Winchesters.
Com uma remexida aqui e outra ali, eu acredito que, se atentos, todas as bolhas poderiam sumir e uma boa e saudável massa ainda pode crescer e aparecer.

Por Érika Accioly

5/Fev/2013 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.