Review Oficial 8.13 – Everyone Hates Hitler

Com certa audácia e uma pintada de música boa, Everybody Hates Hitler deu boa noite em Supernatural nessa última quarta-feira.

Regado por um tema que fez absoluto sentido, Ben Edlund trouxe de volta a tese ‘nazistas necromantes” e Golens. Cruzando com o suposto tema do episódio passado ele nos revelou (ainda sendo possível) a sede da sociedade dos Homens das Letras e como se não fosse mais perfeito, nos passou que Sam e Dean aceitaram seu legado e vão continuar o trabalho.

Conciliar a caça com o conhecimento literário é um território incrivelmente novo. E perigoso.

Então é aqui que se encontra a ousadia.

Eu vou voltar a falar da chave. Aquela que havia sido protagonista por trás da visita de Henry até a geração de seus netos. A chave que (eu aposto), muitos acharam que abriria um lugar louco e cheio de feitiçaria e objetos sobrenaturais poderosos nunca antes vistos em nenhum lugar… Ah, a chave.

Aí está o que me diverte. Aí está o que eu esperei. Me senti estupidamente empolgada ao realizar que ela (a chave) abriria o único lugar onde não havia selos ou códigos pintados nas paredes. Era apenas uma sede daquela organização secreta do bem que passava de gerações em gerações. O legado.

Atirem-me pedras, mas dou muito mais valor à revelação desta sala do que qualquer outra coisa. Por creio que é ali que o círculo começa a realmente se formar.

Magistralmente (é claro, vindo de suas cartas incrivelmente escondidas, e sim estou falando de Edlund) eis que nossa história épica é encaixada tranquilamente com a proposta apresentada a nós naquela noite de quarta-feira.

Venho repetir que se ministrado corretamente, um bom roteiro sempre será capaz de surgir nas mãos de nossos queridos escritores e produtores executivos. Mais uma vez (surpreendentemente), eu me senti satisfeita em perceber que eles enxergaram o que deveria ser seguido e parece que desta vez vão honrar com sua proposta.

Porque nada nos tranquiliza mais do que agarrar um bom tema de temporada, certo?

Se os episódios não fossem escritos com antecedência, eu até diria que fizeram isso pensando em honrar a escolha (pelo segundo ano consecutivo) do People’s Choice Awards. haha

Os irmãos estão na mesma sintonia. Dean retornou com suas atitudes, como posso dizer… Dean! Haha e nosso pequeno Sammy voltou a ser nosso querido nerd inteligente. Se eu pudesse optar por concertar os estragos dessa temporada, diria que falta apenas dar um jeito no assunto Benny, que bem ou mal, ainda se encontra ‘por aberto’ e nós todos sabemos que uma hora outra ou outra seus reflexos de vampiro sanguinário do passado vão intervir e cruzar o caminho de Dean, resultando em uma pequena crise de “eu te avisei” entre os Winchesters.

Porém, talvez seja especulação minha.

Já chegamos no meio da temporada, e espero que ela possa continuar boa e tão bem escrita quanto foram esses últimos dois episódios!

Obrigada e até a próxima!

Por Érika Accioly

9/Fev/2013 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.