Review Oficial 8.15 – Man’s Best Friends With Benefitis

De maneira sutil nesta última quarta feira (20 de fevereiro) nos tivemos uma pausa nos episódios inteligentes e voltamos para o básico em Supernatural.

Man’s Best Friends With Benefits carregou uma historia com semelhanças em acontecimentos passados mas sem muita emoção.
Tivemos boa tiradas de Dean e até mesmo de Sam, que pareceu ligeiramente mais divertido nesse episodio. (E Jared literalmente gripado.)
Contudo, eu devo ser sincera que o sono teria tirado quase minha total atenção se não fosse pelos últimos 4 minutos. Isso mesmo, dos 41 minutos e 55 segundos apenas aos 37 eu consegui piscar o olho e consertar minha postura no sofá.
Sim o desfecho. Quando Sam e Dean tem um flashback de tudo que passaram.

Fico pensando que episódios como esse de “distração” já houveram aos montes na 7ª temporada e o suficiente nessa também mas o desfecho, ah o desfecho. A ultima cena, a ultima linha de conversa entre os irmãos. Essa me iluminou.
Mas uma vez la estávamos nos, ouvindo e vendo Dean depositar sua sua fé no mais novo, como fez em Swan Song.
Vale lembrar que quando Sam enfrentou Lúcifer, Dean apenas tinha decidido aceitar que seu irmão era o único que poderia fazer isso. E esta e a GRANDE diferença. Desta vez ele REALMENTE acredita que Sam possa fazer isso.

Mas uma vez eu estou enchendo meu coração de esperanças pelo próximo episódio. Mesmo sabendo que Sam não está completamente bem com esses testes, ele já salvou o mundo uma vez, e pode conseguir de novo.
Algumas perguntas estão sendo abertas nessa nova etapa apresentada aos meninos. Mas por hora, não quero criar suposições.. Quero mesmo saber como Deam vai lidar com tudo isso depois que descobrir que o irmão tem ocultado algumas coisas dele pra conseguir seguir em frente.

Mas uma coisa, eu já falei o quanto eu gosto dos títulos dessa série? haha O melhor amigo do homem com benefícios.. Uma cadela que pode ser amiga e ao mesmo tempo amante. Ai ai, produtores e escritores.. quem dera eles usassem toda essa inteligência de relação dos episódios com os títulos pra escrever uma temporada inteira!
Se eu tivesse que dar um nome a esta, seria “Enroladinho de salsicha” Bom conteúdo, porém mal desatribuído.

Até a próxima! 8.16 – Remenber The Titans

Por Erika Accioly

23/Fev/2013 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.