Descrição do 8.18

A descrição do episódio 8.18 de Supernatural foi divulgada e o nome do episódio possivelmente terá sofrido alteração. O episódio estreia dia 27 de março na The CW.

O episódio chamava-se The Apple Dumpling Gang e agora tem o nome de Freaks And Geeks.

SAM E DEAN CRUZAM-SE COM UMA EQUIPA NOVA E INCOMUM DE CAÇADORES — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam algumas mortes de vampiros recentes e ficam surpreendidos ao saber que Krissy Chambers (atriz convidada Madison McLaughlin) está envolvida. Encontram Krissy e descobrem que o pai foi morto e ela foi levada por um homem chamado Victor (ator convidado Adrian Hough), que assumiu um grupo de crianças orfãs para os ensinar a caçar. Victor está a ajudar os adolescentes a encontrar os vampiros que lhes levaram os pais para eles poderem ter vingança. Sam fica intrigado pelo método de Victor dar aos adolescentes uma vida familiar tal como uma vida de caçador, mas Dean suspeita dos motivos de Victor.

John F. Showalter dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

11/Mar/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.