Spoilers sobre a nova temporada

A TV Guide fez um resumo das séries a estrear no próxima época e publicou alguns spoilers sobre a estreia da nova temporada de Supernatural.

Onde parámos: Sam e Dean escolheram-se um ao outro em vez de fecharem as portas do Inferno, deixando o exorcismo de Crowley inacabado e a saúde de Sam no limbo. Metatron manipulou Castiel a ajudá-lo a expulsar todos os outros anjos do Céu, enviando-os para a Terra e deixando o pobre Cas como humano.

O que se segue: O produtor executivo Jeremy Carver descreve o mundo cheio de anjos como “a free-for-all,” mas avisa que todos os anjos virão para a Terra com diferentes objetivos. Sam e Dean também precisarão um do outro mais que nunca, mas um segredo que Dean esconde de Sam no primeiro episódio irá criar outro problema na relação dos irmãos. Entretanto, Crowley irá lutar com as consequências dos testes abandonados, enquanto que Castiel se ajusta à humanidade. (Misha Collins diz que enquanto Castiel não encontra o seu primeiro amor, ele irá experimentar a luxúria – e uma mudança de visual!) Alguns episódios especiais planeados incluem um episódio de Dr. Doolittle, que encontra Dean com a habilidade de falar com animais, e um pouco de The Wizard of Oz, que irá contar com o regresso da Charlie de Felicia Day.

Fonte

16/Ago/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.