O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Spoilers sobre a nova temporada

A TV Guide fez um resumo das séries a estrear no próxima época e publicou alguns spoilers sobre a estreia da nova temporada de Supernatural.

Onde parámos: Sam e Dean escolheram-se um ao outro em vez de fecharem as portas do Inferno, deixando o exorcismo de Crowley inacabado e a saúde de Sam no limbo. Metatron manipulou Castiel a ajudá-lo a expulsar todos os outros anjos do Céu, enviando-os para a Terra e deixando o pobre Cas como humano.

O que se segue: O produtor executivo Jeremy Carver descreve o mundo cheio de anjos como “a free-for-all,” mas avisa que todos os anjos virão para a Terra com diferentes objetivos. Sam e Dean também precisarão um do outro mais que nunca, mas um segredo que Dean esconde de Sam no primeiro episódio irá criar outro problema na relação dos irmãos. Entretanto, Crowley irá lutar com as consequências dos testes abandonados, enquanto que Castiel se ajusta à humanidade. (Misha Collins diz que enquanto Castiel não encontra o seu primeiro amor, ele irá experimentar a luxúria – e uma mudança de visual!) Alguns episódios especiais planeados incluem um episódio de Dr. Doolittle, que encontra Dean com a habilidade de falar com animais, e um pouco de The Wizard of Oz, que irá contar com o regresso da Charlie de Felicia Day.

Fonte

16/Ago/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.