Meet and Greet – VanCon

JD-VanCon2013-Breakfast-060

Desde a convenção de Vegas, o meet and greet de Ackles não pode ser todo relatado. Por isso, o JensenDaily buscou algumas informações de quem esteve na conversa privada entre 20 fãs e Jensen na convenção de Vancouver.

O privado Q&A foi basicamente sobre a nova rotina paternal de Jensen e sobre Supernatural; ele até brincou dizendo que tirou um cochilo de 5 minutos antes da conversa pois precisava descansar o máximo que podia.

“Percebi que você gravou apenas 4 episódios da 9ª temporada até agora, mas qual a sua opinião sobre o psicológico de Dean, depois de tudo o que aconteceu no fim da 8ª? E como você sente sobre onde seu personagem está neste momento?” Jensen: Bem, os irmãos estão juntos novamente na 9ª temporada e eles fizeram um comprometimento entre eles na finale, depois de não estarem na mesma sintonia durante o resto da temporada. E eu gosto muito disso. Então, Dean meio que está na sua zona de conforto. Os irmãos protegem um ao outro e Dean está pronto pra estrada, com o irmão ao seu lado. E eu gosto do jeito como ele está.

Ao final disso, Jensen diz rindo que essa situação calma entre Sam e Dean não durará muito. Ackles falou sobre Dean ser a pessoa que sempre se sacrifica, aquele que fala “deixa eu tomar por você, me deixe-me jogar na frente do ônibus. Ele é o irmão mais velho, é protetor”. Nós amamos ouvir Jensen falar sobre Dean – ele aparenta proteger tanto seu personagem quanto Dean protege Sam. Ele conhece o personagem e como ele sempre diz “O Dean que está na minha mente”. Na verdade, ele brinca com o fato do roteirista Robbie Thompson sempre escrever Dean fazendo coisas nerds. Uma outra fã perguntou sobre as cenas de luta na série. Jensen respondeu que na verdade eles tem um especialista em artes marciais no set. Jared e Jensen frequentemente ensaiam lutas entre uma cena e outra, mas esse tipo de luta é um jeito mais corpo a corpo, então embora os meninos sejam bons, não funciona muito bem nas filmagens. Para filmar, eles precisam de socos maiores e mais dramáticos (Jensen chama de “haymakers”). Alguém perguntou se foi difícil apoiar Jared com tudo o que ele estava passando pela finale da S8. Jensen disse que sim. Às vezes, ele se sentia como um apoio, porque Jared e Mark Sheppard estavam fazendo um trabalho fantástico e Jensen quase se sentiu como um telespectador, assistindo a atuação deles. Então ele se lembra “Ih! Tenho uma frase aqui!”. Jensen também disse que após 8 anos trabalhando com Jared, era tão legal de ver que ele ainda tem o jeito e aquela paixão pelo trabalho e pela série. Ackles voltou a frisar que ele não ia fazer nada naquelas cenas da final, foi tudo Jared e Mark. O Q&A terminou com Ackles falando sobre uma conversa séria com a produção de um grande filme recentemente, mas teve que desistir por causa do nascimento da JJ e porque os horários não batiam com a agenda dele. Ele colocou SPN e sua família em primeiro lugar para que ele não pudesse fazê-lo.

“Nós ainda estamos nos divertindo”, Jensen disse.

Fonte

Tradução feita por Jensendaily.net. Por favor, dar os créditos. 

1/Set/2013 Tatiana Aguiar 1 comentário
Artigo, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Meet and Greet – VanCon”

  1. Gabi diz:

    ah, que lindo, adoro aqui, sempre as melhores informações! Obrigado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.