Jensen e Jared no Fangasm

As meninas do Fangasm tiveram uma conversa com Jensen e Jared dias antes da VanCon e partilharam conosco, o fandom, os pontos principais desta conversa.


O quão espertos, comprometidos, legais e verdadeiros esses caras são – e engraçados demais! Jensen nos contou uma história divertida sobre querer visitar o andar abandonado do antigo hospital psiquiátrico que Supernatural filma frequentemente em Riverview. Quando eles finalmente puderam ir, a guia deles contou algumas história assustadoras de coisas que aconteceram com ela que são inexplicáveis.
Eles foram para um grande quarto vazio onde algumas coisas pertubadoras foram feitas, alguns implementos e suprimentos ainda ali no meio do quarto cavernoso.

Jensen: geralmente eu não me assusto fácil, mas ali eu estava totalmente assustado!

Jared nos contou uma história divertida sobre Jensen ser sempre escolhido pelos papeis principais porque ele igual aqueles caras bonitões da escola que eles querem que retornem sempre.
Jared e Jensen gostam de provocoar um ao outro quase tanto quanto Sam e Dean fazem. Jensen chama Jared de “o cara altão” (apesar de que ele tem mais de 1.80 m). Jared gosta de chamar Jensen de “idoso” e Jensen estava esperando tanto por isso que  ele interrompe frequentemente e faz piadas sobre ele mesmo antes de Jared possa fazer. Os dois estão claramente em sintonia entre eles mesmo depois de tantos anos trabalhando tão juntos, o que pode ser perigoso para os telespectadores. Em um momento em que eles estavam brincando, Jensen fingiu dar um soco em Jared. Jared imediatamente jogou a cabeça pra trás sem nem pensar.
Ambos estavam surpreendentemente enérgicos depois de um longo dia de gravação. Perguntamos se eles ainda estavam animados para começar uma nova temporada de Supernatural depois de 9 anos. Jared e Jensen ao mesmo tempo responderam que “SIM! Absolutamente”.
Jared: eu acho que é na verdade pelo que vocês escreveram em Fandom At The Crossroads. É por causa dos fãs, porque esse show tem feito uma diferença em tantas vidas pessoais. É sobre como ser um fã é maior que a série, é sobre a comunidade e de fazer amigos através do fandom. E todo trabalho de caridade que os fãs organizam, como a contribuição dos fãs para o St. Jude’s  e ficamos tão impressionados e muitos gratos.
Eles gostariam de ser mais famosos?

Jared e Jensen: NÃO!
Jared: Nós temos um acordo.

14/Set/2013 Tatiana Aguiar 0 comentários
Entrevista, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.