Meet and Greet – DallasCon

v12-h099

O Fangasm relatou o meet and greet de Jensen na convenção de Supernatural desse mês. Jensen se reuniu aos fãs com sua família; inclusive era a primeira vez de sua avó em uma convenção!

Uma das primeiras perguntas foi sobre Dean sendo um nerd da “cultura pop”. A pergunta foi se a cultura pop era uma válvula de escape para Dean por causa de sua dura vida. O Fandom pode ser uma fuga saudável, não importa se é do mundo sci-fi, romance vampíricos, filmes ou até futebol. A fuga de Dean era em “Dr. Sexy M.D.?

Jensen riu e disse que não acha que Dean é necessariamente um fã de romance vampírico ou algo do tipo, mas que ele e Sam provavelmente tiveram muitos estresses trabalhando entre casos, então como eles estão presos em  míseros quartos de moteis, Dean assiste televisão demais. Sam, já lê War and Peace. Às vezes, Dean também é a representação do “nerdom” dos roteiristas. Ele é o melhor personagem para expressar isso do que Sam e Jensen acha isso bem engraçado.

Outras perguntas foram feitas sobre o impacto dos irmãos pertencerem ao grupo dos Men of Letters e do bunker ser de fato a casa deles. Isso [o plot dos MOL] tem sido o maior e mais imenso desenvolvimento no mundo de SPN nos anos recentes e o fandom tem feito um ótimo trabalhando dissecando as implicações dessa grande mudança. Aparentemente, o cast e o crew [incluindo roteiristas] tem feito o mesmo.

Jensen falou sobre como a descoberta de ser um legado mudou Dean, que sempre foi algo como um lobo solitário. Ele se vê no irmão, mas o tipo de relacionamento também é o de proteção. Os MOL tem dado à Dean uma forma renovada de propósito, um que impacte sua identidade e senso de pertencer a algum lugar.

Uma fã perguntou a Jensen se era dificil sair da personalidade de Dean depois de filmar, agora que ele carrega o personagem com ele por tanto tempo.

Jensen: Jared e eu costumávamos pensar em outras coisas para ficarmos emotivos. mas agora estamos tão ligados a esses personagens que não precisa mais. Eu sei o que Dean sentiria se perdesse seu irmão ou se ele luta pra salvar a vida do irmão. Então quando sentimos aquelas emoções, não tem como sairmos do personagem.

Ackles também disse que ele usa muito de suas experiências pessoas e suas próprias emoções com Dean, ele pode se concentrar nos aspectos que não são de Dean e separar si próprio mais fácilmente do personagem quando ele está no hiatus.

Jensen: Ao menos eu penso assim. E então às vezes Danneel fala ‘Pare de usar sua voz de Dean!’

Ele pausou depois de responder essa questão e imaginou como seria quando o show chegar ao fim e ele não voltar mais a ser Dean – colocando as botas e dirigindo o Impala.

Alguém animou o astral falando que talvez Jensen fique com um dos Impalas e ele animou imediatamente. Não se pode separar Dean de seu Baby!

Lynn: Alguém – Bob Singer ou Jeremy Carver eu acho – comentou que o bunker era uma espécie de casa para Dean, mas um lugar de trabalho para Sam. Você acha que Dean e Sam se sentem diferentes sobre o bunker?

Jensen disse que a parte de diferente sobre os irmãos é que eles possuem personalidades diferentes. Ele acha que Dean considera um lar porque ele queria um lar – um lugar para decorar, colocar suas armas, uma cama confortável. Para Sam, é mais um lugar onde você tem uma loja embaixo e vive em um apartamento no andar de cima.

Jensen disse que não irá dirigir esse ano, mas espera que ano que vem sim – se tiver ano que vem!

Dirigir é algo que Jensen admite que põe muita pressão em si mesmo, então ele tende a estar mais do que preparado. Ele teve o incrível Kim Manners como seu tutor. Kim sempre disse a Jensen que um dia ele iria dirigir e prometeu que estaria lá com ele quando Jensen dirigisse. Jensen ainda sente que Kim está olhando pra ele pelos ombros, então ele quer que seja feito direito. Ele compara isso a se matar de estudar para um teste, querendo que tenha a lista de gravações completadas antes do começo das filmagens. A pior parte da direção, Ackles diz, que é escolher o cast. Como um ator que já passou por stress do processo de audições, quando ele estava fazendo o seu melhor de frente para um grupo de pessoas frequentemente cansadas e desinteressadas, Jensen disse que ele acha de partir o coração quando um ator está na audição e o nervosismo toma conta.

O meet termina com a pergunta se Jensen trabalharia com o seu pai de novo, fora de Supernatural e Alan responde lá do fundo “eu não sei, ele é muito difícil de se trabalhar…” arrancando risadas dos fãs e do resto da família.

Tradução feita por Jensendaily, favor dar os créditos.

27/Set/2013 Tatiana Aguiar 0 comentários
Artigo, Entrevista, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.