Feliz 2014

E mais um ano se passou na vossa companhia… um ano de grandes emoções para o Jensen tanto a nível profissional como pessoal. O ano começou logo em grande com a presença de Jensen e Jared nos People’s Choice Awards e com a vitória em duas das categorias. Seguiram-se as habituais convenções sempre com muitas surpresas e a confirmação da renovação de Supernatural para uma 9ªtemporada. A nível pessoal, foi em 2013 que Jensen foi pai pela primeira vez de uma linda menina chamada Justice Jay.

A equipa do JensenDaily quer desejar a todos os visitantes e fãs do Jensen um bom ano, com muita saúde e muito sucesso. Ao Jensen, desejamos o melhor e que 2014 seja um ano com novos projetos e novas concretizações.

Do nosso lado, podem esperar o habitual ainda com mais empenho e inovação. Continuem connosco naquela que é, ou que pelo menos tentamos que seja, a vossa melhor fonte sobre o Jensen Ackles.

FELIZ 2014!

1/Jan/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Site,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.