O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Descrição do 9.11

A descrição oficial do episódio 9.11 de Supernatural, chamado First Born, foi divulgada. O episódio estreia dia 21 de janeiro na The CW.

TIM OMUNDSON (“PSYCH”) É ATOR CONVIDADO COMO CAIN — A tentar recuperar o seu lugar como Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard) pede a Dean (Jensen Ackles) para o ajudar a encontrar a “The First Blade,” a única espada que pode matar Abbadon (guest star Alaina Huffman). Sabendo que deve um favor a Crowley por ter ajudado Sam (Jared Padalecki), e também por querer Abaddon morta, relutantemente Dean concorda e os dois partem numa viagem. No entanto, Dean e Crowley estão completamente despreparados quando descobrem quem tem a espada – Cain (ator convidado Omundson), o primeiro filho. Entretanto, Sam está de volta ao bunker com Castiel (Misha Collins) que repara que ainda há um resto de “graça” dentro de Sam. Se eles a conseguirem extrair, podem usar a “graça” encontrar Gadreel. O único problema é que o procedimento pode causar danos permanentes a Sam.
John Badham dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

3/Jan/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.