Critics’ Choice Movie Awards 2014

Este ano, o Jensen e o Jared fazem parte da lista de apresentadores da cerimónia dos Critics’ Choice Movie Awards organizado pela Broadcast Film Critics Association. O evento acontecerá hoje no Barker Hangar em Santa Monica, Calif.

A red carpet será transmitida em alguns sites, cujos links serão adicionados a este post à medida que forem encontrados, um pouco antes da cerimónia. A cerimónia será transmitida pelo canal CW e está marcada para as 8pm (EST) o que corresponde à 1h da manhã em Portugal e 23h no Brasil. Infelizmente, não existe qualquer informação sobre a transmissão do evento em canais portugueses e brasileiros.

Este post será atualizado com os links para quem quiser ver em direto e ao vivo. O JensenDaily irá fazer a cobertura do evento através do twitter e facebook e as notícias serão atualizadas posteriormente aqui no site.

Os seguintes links podem não funcionar corretamente e/ou conter diversas janelas de publicidade.

Red Carpet
Link 1

CW Online
Link 1 (requer registo)
Link 2

16/Jan/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Informação,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.