O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Review Oficial 9.12 – Sharp Teeth

“Love and a family, who cares where it comes from”

Garth is BACK, mothafuckas! Mas que saaaudades que eu senti desse magrelo, orelhudo e narigudo *_* A gente não vê esse figura desde o começo da 8ª temporada, precisamente desde Southern Comfort! Mas agora ele está de volta para o nosso delírio, num fillerzinho ruim escrito por Adam Glass. Sim, ruim, pra não falar péssimo. Obrigada, Glass, por desconstruir a mitologia de lobisomens criada pelo Kripke na 2ª temporada o/

Nas primeiras cenas vemos o capataz de um fazendeiro correndo atrás de alguém e esse alguém só conseguimos ver quando ele é atropelado. Garth, baby, não se jogue na frente do carro. Você é frágil, pode acabar se machucando u.u Ok, Garth is back, thanks God! DJ Qualls disse que para ele ter aparecido em SPN de novo, foi movido céus e terras tanto pelos produtores de Supernatural, quanto pelos de Legit, série da qual ele é regular na FX. Teve até cena que gravaram com um boneco e o rosto dele estampado. Mas que bom que tudo foi resolvido e ele está de volta para o nosso deleite!

Sam ouve o nome falso de Garth no rádio da polícia e vai atrás dele no hospital. Ao entrar no quarto, Sammy se depara com Dean ao lado da cama onde está Garth. AWKWAAAAARD family moment. Os irmãos hesitam em falar um com o outro, mas Sam acaba falando primeiro. Os dois não tem notícia um do outro há mais de 1 semana, o que é bem inusitado se tratando dos irmãos Winchester. Dean, que está com uma seringa cheia de adrenalina, diz que precisa de respostas mas é impedido por Sam de injetá-la em Garth e acaba metendo o tapa no caçador para acordá-lo. Mas é lógico que Garth acordaria aos berros! Ele pergunta porque está algemado e Dean diz que ele precisa dar muitas explicações já que abandonou o Kevin e eles. É, parece que Dean está disposto a vingar a morte de Kevin, começando pelo fim da temporada passada.

Sentados, esperando Garth botar os bofes para fora no banheiro, Sam nota a marca de Caim no braço do irmão e pergunta pra ele o que aconteceu. Dean explica e o mais novo indaga sobre ele trabalhar com Crowley. Bitch please, você pediu que seu irmão fosse embora e agora tá reclamando? Os barulhos no banheiro cessam e os dois correm para ver o que aconteceu, encontrando o banheiro sem ninguém.

Enquanto Sam foi atrás do fazendeiro para descobrir maiores informações sobre o que andou acontecendo na fazenda em que Garth foi acusado de roubo, Dean foi ver as cameras de segurança do hospital. Seriously Dean? Até eu já to ficando possessa com esse monte de mentira que você conta pro Sam. ATOREI o Winchester mais novo desmascarando o mais velho. TOMA! Dean diz que está fazendo isso para não caçar junto com o irmão – se lembram quando ele falou que estava “envenenado”? – e Sam concorda com ele dizendo que vai embora depois do caso.

Com o endereço que Dean acha ao procurar pelo carro que Garth se mandou, os irmãos invadem o lugar onde Garth está morando e encontram ele conversando com alguém. Após uma rápida varredura, nada é encontrado até que uma espécie de lobisomem – ou o que seria um – sai de trás de um armário para pegar Sam. Dean saca a arma, mas Garth se enfia na frente e Sam consegue se desprender quando o lobisomem femea se corta com a faca de prata. HOLD ON, como é que a mulher se esconde no armário se eles não sabiam que Sam e Dean estavam por perto? E o melhor, como ela tem essa consciência já que o corpo dela ta tomado pelo monstro? Garth pede que todo mundo fique calmo, Dean replica dizendo que ela é um lobisomem e Garth diz que ele também é um. – WUT?!

Sentados na sala, Garth como sempre a coisa mais fofa do mundo, faz as apresentações e conta como se tornou um lobisomem e Bess o achou. É, tá facil pra ninguém. Até o Garth casou e você não, coitada da Becky… Chuck deu um fora nela e Garth achou outra. Na explicação, Glass introduz uma nova mitologia dentro da mitologia construída por Kripke, há os lobisomens mordidos e há os lobisomens “hereditários”. O que me leva a crer que são os filhos dos alphas OU dos lobisomens que foram mordidos. Assim quando um lobisomem tem filho, o seu gene monstruoso (lobisomem) passa para o feto. Essa foi a única explicação que eu consegui entender, porque olha… Sem contar que pqp, esse preconceito todo do Dean com relação ao Garth lidar com os lobisomens me dá nos nervos. Glass, você esqueceu que ele foi bff de um vampiro por uma temporada inteira? Até brigou com o Sam por causa do Benny! Se a intenção dele foi tornar o Dean um perfeito hipócrita, parabéns, missão cumprida.

Então Dean aceita o convite de Garth e vai a casa da família de Bess, esposa de Garth. Olha, eu não sei vocês, mas ver Dean Winchester totalmente preconceituoso em relação a monstros “inofensivos”, me dá agonia!!! Desconstroi todo o desenvolvimento do personagem que os showrunners vieram construindo ao longo dessas 9 temporadas, dear God!!! Onde Adam Glass estava durante toda a 8ª temporada da qual Dean virou melhor amigo de um vampiro? Cadê o “pergunte antes, atire depois” do qual ele falou pro Cas no fim da temporada?? Não dá, eu não aguento com essa falta de compreensão por certos roteiristas. Se eu que não estudei para chegar onde o roteirista chegou, consigo enxergar melhor, por que ele não?? Ok, entendo que por ser uma coisa nova, Dean não esteja acostumado, mas Garth deixou claro o que aconteceu. Se ele não consegue confiar na alcateia, que confie no Garth, for God sake! No meio do jantar ou almoço em família, o lider do bando e pai de Bess, conta a história da mãe dela. Que TAPA na cara do Dean! Ele fala sobre o caçador que matou sua ex esposa e que por muito tempo pensou em se vingar, mas decidiu largar o sentimento de vingança porque “ é um buraco que você nunca o preenche”. Doeu né, Dean? Porque você sabe muito bem como é isso né? :)

Após a pequena reunião, Garth encontra Dean na cozinha num clima tenso junto com os primos da Bess – ó-ow, shit is gonna happen -. Tentando entender porque ele tá todo na ofensiva durante sua estadia no local. Garth conversa com Dean. E ai, vem o momento que me fez definir esse episódio no meu top 5 dos piores de Supernatural. Garth pergunta se tudo isso importa, já que ele tem o que queria que era amor e família e Dean respondeu que sim. MY ASS! Não mais, não depois do Purgatório! Jesus, como alguém pode esquecer toda a storyline do Purgatório? Amigo, te deram descarga e por isso você não viu a temporada passada, foi? Garth diz que mesmo fora da vida de hunter – awnti, ele conseguiu sair *_*- ele sentiu falta dos amigos e então Dean fala sobre Kevin – Jensen me fazendo brotar lagrimas mesmo em cenas que eu detestei o jeito que foram escritas…

Mais tarde, Dean encontra Sam e o mais novo recebe uma ligação do xerife da cidade. Acontece que era uma emboscada e o xerife se transforma em lobisomem, wait, WUT? O cara se transformou em lobisomem, mesmo sem lua cheia e ainda consciente no que estava se transformando? Então quer dizer que os episódios Heart e Bitten serviram para nada? I’m done com esse episódio! Tudo o que vem depois disso é bobagem… posso pular para o final? POSSO!

É irônico como um dos personagens mais carismáticos da série, sempre aparece em momentos que os irmãos estão brigados/separados (+- em Party On, Garth). Foi assim na sua estreia, como em Southern Comfort e agora em Sharp Teeth. Dean finalmente aceita Garth e sua família como boa vizinhança e ele se desculpa por ter estado fora do radar dos hunters, ainda mais pelo que aconteceu com Kevin. Dean, COMO SEMPRE, assume a culpa pela morte de Kevin e diz que ele é responsável por tê-lo trazido para essa vida. Não, você não o trouxe para essa vida. Essa vida foi imposta a ele por Deus, que o fez ser um profeta. Eu não ligo se o Cas aparece ou não no episódio, mas eu gostaria MUITO que ele aparecesse nessa hora e quotasse sua fala no último episódio da Season 8 “você é um profeta de Deus e sempre será” #WhereIsTheAngel Garth fala sobre querer voltar a caçar, meio que fazendo isso um dever para com a vida de Kevin, porém Dean diz que é melhor ele viver essa vida ou ele irá se arrepender. Ninguém melhor que ele para saber disso, right?

Na despedida dos irmãos, o mais velho quebra o silêncio e puxa Sam para uma conversa. Olha, por mais que eu seja DeanGirl, aplaudi de pé o final com as palavras de Sam. Lembra quando eu falei sobre Dean deixar Sam crescer? Dito e feito! Demorou 27 anos para Sam bater de frente com o irmão, mas finalmente ele o fez e fez direito. Imagina como dever ser uma bosta ser controlado sua vida inteira, tendo seu irmão mais velho tomando suas decisões mesmo depois que você faz 30 anos? Cadê o livre arbítrio? Assim como eu entendo o porque Dean age desse jeito, aprendi a entender o lado de Sam. Concordando com os termos, tudo para não perder o irmão, Dean e Sam partem juntos no Impala. Eu realmente não gostei desse episódio, dei nota 5 no BDS, mas não posso negar que ele foi uma introdução para o spinoff da série “Supernatural: Tribes”. Um ponto positivo – YAY! – Bem, pra mim, essa foi uma despedida do personagem Garth na série. Fico MEGA triste com isso, porque GOD KNOWS como eu queria botar o Garth num potinho e guardá-lo para mim. Adorei ele logo de cara, na 7ª temporada, e como não morrer de rir com ele imitando o Bobby? É.. Supernatural está chegando ao seu fim e é bom já nos prepararmos para as próximas despedidas.

Review feita por Tatz, newsposter do VSA-Oficial e Jensendaily.

4/Fev/2014 Tatiana Aguiar 0 comentários
Review Oficial,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.