Descrição do 9.15

A descrição do episódio 15 da 9ªtemporada de Supernatural foi divulgada. Houve uma mudança de ordem entre episódios e este tem como data de estreia 4 de março.

O episódio Thinman irá estrear primeiro que o episódio Blade Runners, ao contrário do anteriormente noticiado.

OS GHOSTFACERS ESTÃO DE VOLTA — Uma adolescente (atriz convidada Ali Webb) é assassinada e a última foto que ela tirou antes do ataque mostra uma figura fantasmagórica no fundo. À procura de alguma coisa para os manter ocupados, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão para Washington à procura do fantasma. Enquanto os dois entrevistam a mãe da rapariga, Betty (atriz convidada Maria Marlow), ficam surpreendidos quando ela começa a falar de locais frios.  Quando lhe perguntam sobre os sinais paranormais, Betty responde que os “supernaturalists” que ligaram anteriormente os trouxeram. Apresentam-se Harry (ator convidado Ryan Moss) e Ed (ator convidado A.J. Buckley), os famosos supernaturalists.
Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Jenny Klein.

13/Fev/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.