O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Entrevista com Jensen no Zap2It

Nessa semana, alguns blogs conversaram com Jensen sobre Supernatural, a renovação da 10ª temporada e sobre o spin off. Selecionamos uma das entrevistas e traduzimos.

Como Jensen se sentiu ao saber que a série seria renovada?

“Como vocês sabem, essa é a décima vez que recebemos aquela ligação. Vou te falar, nunca fica velho” Jensen conta com uma risada. “É sempre uma ligação agradável de se receber. Nós estamos animados”.

Ackles está animado para ver onde a série está indo baseado no sucesso da 9ª temporada até agora:

“Depois de ver as reações dessa temporada, nós estamos vendo os maiores ratings de todas que tivemos, acho que as pessoas estão realmente começando a responder ou estão respondendo muito mais. É legal que depois de 9 temporadas, ao invés de dar lentidão, na verdade parece que aumentarão. Eu não sei como aconteceu, mas aconteceu e estamos feliz com o resultado”

Além da renovação, Supernatural também terá um spinoff, Supernatural: Bloodlines. O piloto de abertura para a série em potencial irá ao ar em Supernatural, na terça feira, dia 29 de abril e irá caracaterizar um novo, nunca visto, elenco de personagens.

“Sam e Dean vão para Chicago em busca de um trabalho normal, e mesmo que o relacionamento ainda esteja tenso como agora, eles ainda concordam em trabalhar juntos e fazer o que eles podem. Então eles aparecem em Chicago e acham personagens bem interessantes, assim como a situação. Infelizmente, [Sam e Dean] tem um peixe maior para pescar então eles não podem ficar necessariamente e concluir as investigações. Eles gostariam, mas não podem. Eles tem que falar algo como ‘Hey, nós ligaremos em caso de backup e lhe daremos alguma ajuda, mas nós temos coisas para fazer’. Então é basicamente como a situação é introduzida. Mesmo o relacionamento entre os irmãos estando distante, eles colocam os problemas de lado e vão trabalhar. É o que vemos  acontecer com eles no episódio.”
Fonte: Zap2it
15/Mar/2014 Tatiana Aguiar 0 comentários
Entrevista, , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.