Entrevista para a Variety

Depois de lançar projetos solo, Jensen e Jared uniram forças para o lançamento da campanha Moose&Squirrel says Always Keep Fighting e a Variety conversou com Ackles para saber porque ele sentiu que agora era o momento certo para usar a energia de seus fãs socialmente-conscientes para inúmeras boas causas.

“Eu fiz a primeira campanha e foi nada mais que um teste – Eu sei que Amell [de Arrow] já tinha feito uma, Mark Sheppard inclusive e Misha também e eu não tinha uma causa que me deixasse bastante empenhado. Então era mais um ‘okay, bem, verei o quanto os fans querem uma camisa que eu ajudei a fazer o design e ai eu colocarei o dinheiro num fundo e usarei para uma instituição de caridade por aí'”. Ackles explicou. “Assim que começou a idéia de criar um fundo que os fãs poderiam doar ou poderíamos levantar dinheiro para usá-lo desse jeito, e então poderíamos nos envolver com mais de uma causa ou instituição de caridade – poderíamos começar a distribuir o valor. Isso foi exatamente o que gerou essencialmente a ideia da segunda campanha”.

O novo projeto utiliza a mesma message que a da primeira campanha de Jared, cuja campanha Jared se sentiu inspirado depois de perder um amigo que cometeu suícidio após sua batalha contra depressão.

“Ele teve amigos que llidaram com depressão e ele mesmo lidou algumas vezes contra isso e sempre esteve bem pra falar sobre isso, era tipo uma ótima opotunidade, então ele foi fundo nisso e estou bem feliz que ele tenha feito, porque realmente inspirou muita gente a ver o quão poderosa é a fanbase de Supernatural quando essa energia é acionada e que o movimento e inspiração dela é aproveitada”, Ackles disse. “Isso nos inspirou a ser tipo ‘quer saber? Por que não podemos ver se nos juntamos e fazemos algo – ao invés de uma causa ou instituição particular somente, vamos ver se conseguimos levantar grana e em seguida, ao longo do ano se envolver com várias instituições de caridade, múltiplos fundos, e talvez se juntar com a Random Act [Instituição do Misha] de vez em quando – começar a unir forças com eles também já que eles tem um enorme alcance e um ótimo e um programa bastante estabelecido a algum tempo’. Nós achamos que seria idiotice se não, pelo menos, aproveitar este momento e começar a usá-lo para tanto o quanto pudermos”.

Jensen fala sobre a campanha ter ultrapassado os mil exemplares e ter chegado a mais de 53 mil camisas vendidas.

“Nós estabelecemos o fundo e está no começo nessemomento, e uma vez que a campanha acabar e os fundos serem transferidos, nós criaremos um website contando a vocês quais sao as causas que estamos apoiando, que instituições  nós estamos analisando para usar esse dinheiro. É só um jeito de juntar esse poder e a energia que os fans tem e propagar pelo mundo”

 

Tradução do artigo da Variety feita por Jensen Daily. Favor dar os créditos.

1/Mai/2015 Tatiana Aguiar 1 comentário
Entrevista, Solidariedade, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Entrevista para a Variety”

  1. Monika Costa diz:

    Mais uma bela ação deles…. E tem gente que ainda me perguntar “Porque gosta tanto deles?!”
    Esta é uma das minhas respostas… São pessoas boas que também se importam em ajudar outras…

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.