DVD/Blu-ray da 10ªtemporada de Supernatural

Foram publicadas informações sobre o DVD e Blu-ray da 10ªtemporada de Supernatural, incluindo a capa do mesmo. Ambos serão lançados a 8 de setembro nos EUA, sendo que o DVD custará $49,99 e o Blu-ray $54,97.

Depois de Dean Winchester perder a sua batalha com o poderoso e maluco anjo Metatron na temporada passada, foi ressuscitado pelo poder da Primeira Lâmina e transformado num demónio, amaldiçoado com a Marca de Cain. O caminho para recuperar Dean leva o seu irmão Sam por caminhos sinistros, com consequências que irão abalar os irmãos internamente. O companheiro angelical dos Winchester, Castiel, deve juntar os pedaços depois do rescaldo da campanha de Metatron para ficar com o Céu. Com a sua “graça” divina a falhar e anjos desonestos ainda à solta, Cass enfrenta o relógio da própria mortalidade enquanto que todas as novas e velhas ameaças levam os nossos heróis aos seus limites humanos e sobrenaturais. Ao mesmo tempo, o rei do Inferno, Crowley, deve lidar com a discórdia dentro da sua própria família.

Características especiais:

– Especial Um Supernatural muito especial
– Teatro de Supernatural: Encenando o 200º episódio
– A mitologia Winchester: A lutar com a Marca e a Lâmina
– Fãs de Supernatural
– Supernatural na Comic-Con 2014
– 3 comentários áudio
– Cenas cortadas
– Gag Reel

4/Jun/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Anúncio, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.