M&G de Jensen 2015 (SFCon – VegasCon)

Fizemos um resumo de todos os meets que rolaram com Jensen durante o ano de 2015 (Exceto os de Denver e Pasadena que ainda são esse mês). Esses, são os de São Francisco e Vegas:

SFCon 

Jensen disse que nenhum deles (Jared ou ele mesmo) mexe na storyline dos personagens. O que ele faz, as vezes, é dar algumas dicas que ajudam a moldar a história, mas que isso é de domínio dos roteiristas. “O personagem é uma colaboração entre os roteiristas e o que eu faço como ele. Eric Kripke incorporou nuances do que fizemos no começo, como por exemplo, Dean comendo demais”. Ackles diz que hoje em dia, os roteiristas passam para eles o controle quando há problemas com os personagens, já que eles são os únicos que dão vida a eles. Os roteiristas sabem o quanto os dois protegem a integridade dos personagens.

Sobre a cena de luta entre Dean e Cole, na temporada passada, Jensen disse como foi trabalhar com Travis Aaron Wade naquela cena; Disse que Travis estava focado naquela cena e que ele é um ator bem emotivo e Jensen estava ym pouco nervoso de que ele levasse aquilo na real. Travis comentou “Estou tentando manter meu humor” e Ackles respondeu “E eu tentando manter meus dentes”.

A conversa no M&G chegou a um ponto depressivo. Uma fã perguntou se teve algum tempo que Jensen não gostava mais de Dean e ele respondeu que sim, na S9. Dean estava num lugar muito obscuro e isso começou a afetá-lo. O afetou de uma maneira tão grande que ele chamou de “Down South” e disse que precisava saber onde era a luz do fim do tunel. Bob Singer, produtor executivo, agradeceu a ele por ele ter ligado e contado a eles ao invés de guardar pra si mesmo e ter um colapso no set ou algo do tipo. Jensen também nao gostou da época de Souless!Sam. Ele mesmo admite que é um pensamento egoísta, mas que não gostou porque não conseguiu interpretar normalmente o como ele se reporta ao irmão normalmente. “A relação entre eles é a estrutura da série. E eu queria meu irmão de volta”

VegasCon

J2 falam entre si sobre o que as Convenções se tornaram? Jensen disse que eles falam o tempo inteiro sobre isso. Disse ainda que quando voltam de uma con, eles compartilham o que aconteceu com toda equipe. Contam sobre os fans e as interações com eles, basicamente, sobre tudo. “Nós ouvimos as histórias de vocês quando estamos aqui e então passamos elas pra equipe, para que eles possam saber a diferença que isso tem feito também”.

Sobre as storylines de Dean, Jensen disse que não há alguma em particular que ele gostaria de atuar, somente que gostaria de ter intepretado um pouco mais a versão de Demon!Dean e que eles pudessem ter trabalhado um pouco mais em como iriam trazer o Dean de volta. “Mas eu não sou um roteirista. Na verdade, há vários deles aqui, então eu vou deixar assim mesmo”

Tradução dos resumos feitos pelo FangasmSPN

2/Nov/2015 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.