M&G de Jensen 2015 (DallasCon – NJCon)

Fizemos um resumo de todos os meets que rolaram com Jensen durante o ano de 2015 (Exceto o de Pasadena que é esse fim de semana). Esses, são os de Dallas e de New Jersey:

DallasCon

Uma fã contou ao Jensen que Jared compartilhou no meet and greet dele que JJ grita de felicidade quando vê Tom e Shep. Jensen confirmou e ainda disse que agora quando ela vê ele, coloca as duas mãos no rosto dele e diz toda fofa “Oh papai…!”. Jensen ainda pensou que Danneel tenha ensinado isso pra ela, mas não. Todos os créditos para JJ.

Sobre os episódios comentados por Jensen e Jared, Jensen disse que eles gostariam de fazer mais porque é legal eles sentarem e assistirem um episódio até mesmo quando são os antigos porque você vê coisas mais claramente – e por causa de toda nostalgia. Até o momento, a WB ainda não os convocou a fazer mais. Ackles falou também sobre a nova temporada, contando que os Winchesters irão juntar forças com alguns improváveis aliados.

Uma outra excelente pergunta de um fã, foi quando (qual temporada e episódio), Jensen sentiu que entendia Dean. Ele contou que os episódios do começo da S1 o ajudaram a entender quem era Dean – Phantom Traveler deu uma ideia que Dean tinha um lado cômico. E o episódio Dead In The Water definiu Dean como um herói desconhecido, que corre em direção a um incêndio sem pensar duas vezes. “Mesmo ele mostrando uma parte mais séria para o mundo, ainda há uma moralidade heróica embaixo de tudo”. As cenas com o pai deles deram uma outra ideia sobre quem Dean era, como ele se comportava com o pai presente e aprendeu a fazer o que ele fazia. Jensen disse que não conhecia Dean como ele conhece atualmente. Agora, ele pode ler um scrpit e dizer “Dean não falaria isso”ou “Dean não faria aquilo”. Ele nunca entraria numa sala e tropeçaria em corpos no chão e vai e grita “Ahh!!!” quando os vê. Isso não é um jeito de fazer com que ele se assustasse facilmente. “Ele já viu mais de 2000 corpos. Alguns até deles mesmo!”.

NJCon

A conversa começou com uma pergunta sobre a propensão de Jensen a interpretar personagens que são sarcásticos heróis de baixa estima, como Alec em Dark Angel e Dean Winchester. E, se ele escolhe esses papeis ou eles já colocam Jensen no elenco por esses papeis. “Não sei… Talvez seja eu!”. Jensen contou como conseguiu o papel em Dark Angel. Ele interpretou primeiramente como Ben no episódio Pollo Loco da primeira temporada, e todo mundo se impressionou com sua atuação. Então, quando eles quiseram colocar outro personagem masculino, todo mundou pensou “O que vocês acham de Jensen? Nós gostamos de Jensen”. Pena que Ben teve sua cabeça cortada por Jessica Alba no final de Pollo Loco. Os executivos resolveram clonar ele e então o problema estava resolvido. Então foi assim que Jensen conseguiu o papel de Alex. Jensen disse que ele estava direcionado a pegar o papel de Dean Winchester desde o começo, incluindo os aspectos de comédia do papel “Eu sabia que eu conseguia fazer e tudo por causa de Alec”.

Sobre suas melhores cenas para dirigir e atuar, Jensen respondeu que para fazer os dois ao mesmo tempo foi quando ele fez o Demon!Dean perseguindo Sam através dos corredores do bunker. O jeito que o cenário foi criado e como foi que fizemos para aparecer como se tivesse muito mais corredores quando na verdade há só dois. Na S11, Jensen conta que gostou de uma cena em Baby “É um BM entre os irmãos, mas não no fim do episódio pra terminar como sempre é feito. São só os dois no carro, indo dormir. Eu deitando no banco da frente e Jared no de trás. Não há movimento, são apenas os irmãos conversando sobre o passado. Foram 4 páginas de diálogo, só falando. Eu sempre me pergunto porque eles não fazem mais isso”.

Houve algos momentos sérios na conversa. Alguem perguntou como Jensen gostaria de ser lembrado em uma palavra. Ele pensou por 1 minuto e respondeu “altruísta”. Ele também falou sobre se mudar para LA para começar a carreira de ator e o quão preocupado com a indústria ele estava, já que ela pode te sucumbir e todo mundo é falso. Levou 2 anos de carreira para ele finalmente fazer a cabeça e se decidir que era isso que ele queria fazer.

Tradução por Jensen Daily dos resumos feitos pelo FangasmSPN

13/Nov/2015 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.