M&G de Jensen 2015 (TorCon – ChiCon)

Fizemos um resumo de todos os meets que rolaram com Jensen durante o ano de 2015. Esses, são os de Toronto e de Chicago:

TorCon

A conversa foi basicamente sobre o show. Alguem pergunta se os Winchesters são mais vilões nessa temporada do que heróis. Jensen disse que eles estão voltando ao que eles eram na S1, de volta ao que eles acreditavam e isso é o certo a se fazer. Há um diálogo vindo por aí, ele conta, que demonstra o que ele está falando. Jensen disse que outra diferença é que os irmãos não tem mais as ferramentas que eles tinham no passado, como por exemplo o diário de John ou do Bobby ou do Ash. Cas está fisicamente machucado. E não há nada que os ajude com a Escuridão. Eles precisam se apoiar um no outro e eles não estão lidando com nada afetando eles, então não precisam salvar um ao outro. Eles estão juntos novamente e possuem um alvo em comum. Ackles contou que está animado com essa temporada e que é exatamente o que Kim Maners sempre disse a eles: Dê o que eles querem numa maneira que eles nem esperam.

Jensen diz que a S11 está começando a se tornar uma de suas temporadas favoritas e que a 4 é uma de suas favoritas. Jensen também disse que curtiu a storyline da Marca de Cain, o que levou Dean a um lado mais obscuro, mais escuro do que geralmente é escrito para ele. Ele sentiu que eles precisavam ir bem a fundo com Dean nesse sentido. Porém, está feliz em voltar ao personagem agora.

Alguém perguntou a Jensen como era ser um pai e como isso mudou ele. Jensen disse que fechou um capítulo e abriu-se outro e que agora ele não era mais o centro do seu próprio universo. Aproveitando a deixa, ele contou uma história linda sobre quando JJ quis que ele tirasse um cochilo com ela. JJ acabou se aninhando tão perto dele que Jensen acabou preso a ela. Pensou então consigo mesmo “Bem, eu não vou a lugar algum mesmo…” e ficou lá por 1 hora e meia.

ChiCon

Jensen começou o meet sendo agradecido pelos montes de doces deixados pelos fans. Ele disse que comeria depois, dando tapinhas na sua barriga, já que na noite anterior ele e Jared comeram e beberam demais. Eles tentaram ir em um monte de pizzarias porém a fila tava enorme e eles arranjaram um outro lugar com boa comida e bebida.

Uma fã perguntou qual foi a cena e o episódio mais desafiador que ele dirigiu. Ele respondeu que na verdade o episódio The Bad Seed foi um grande desafio. Era um episodio bem “falante”, muito significativo, e não tem muita cena de ação até o 4ª ato, enquanto o segundo e o terceiro é mais comum. Ele teve que se perguntar como ele consegue continuar o episódio sem perder o interesse na cena onde tem 3 caras conversando numa sala. Porém, ele disse que está bastante contente com o que ele fez e tudo ficou bem. Jensen contou que ele gostou bastante dos 3 caras trabalhando juntos e que foi divertido. E ele também gostou de trabalhar bastante com a Ruth Connell. “Do ponto de vista de direção, ela [Ruth] é um sonho. Ela vem preparada todo dia. Jared e eu somos preparados, nós sabemos nossas falar e conhecemos os personagens. Ruth sempre vai além e se arrisca. Ela pode fazer a cena várias vezes. Jared e Misha também. Mark, não muito…”

Tem algum momento engraçado ou interessante que aconteceu durante as filmagens do episódio? Jensen disse que passou tempo demais filmando o Fortune Nookie, aquelas filmagens que o Cas acha no laptop do Dean. A cena de perseguição de Cas com a menina foi aparentemente um pouco mais demorada, mas eles reeditaram a cena. Jensen disse que tentou demonstrar todo o suspense da perseguição no beco.

Fonte: FangasmSPN

3/Dez/2015 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.