Jensen vence People’s Choice Award

Após vários anos a ser nomeado, o Jensen Ackles ganhou este ano o seu People’s Choice Award na categoria de Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actor. Ele não esteve presente na cerimónia mas publicou um vídeo no facebook, feito com o Misha e o seu fervedor de chá, a agradecer o prémio. Por outro lado, Supernatural perdeu na categoria em que estava nomeado (Favorite Network Sci-Fi/Fantasy TV Show) para Beauty and The Beast.

@jensenackles: O vídeo de aceitação do meu People’s Choice Award. (Algum do melhor trabalho de Misha Collins.) Obrigado a todos. 2016 está a começar bem!

@jensenackles: Não o conseguiria sem ti parceiro. O vídeo, quero eu dizer. @mishacollins

My People's Choice Award acceptance video. (Some of Misha Collins best work.) Thanks y'all. 2016 is starting off on a good note!

Publicado por Jensen Ackles em Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016

7/Jan/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Anúncio, Vídeos, Votação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.