O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Novidades do lançamento de ‘Covers With Friends’

Após muito tempo sem novidades, o lançamento do álbum Covers With Friends de Jason Manns está a aproximar-se. Como anunciámos no ano passado, o Jensen juntou-se mais uma vez a um projeto musical com o seu amigo Jason. Segundo a página dedicada ao projeto, o álbum está previsto ser lançado a 1 de setembro e as músicas gravadas pelo Jensen são já conhecidas pelos fãs: Simple Man e The Weight.

Haverão mais novidades brevemente, mas entretanto o Jason Manns partilhou uma foto do Jensen e a experiência da gravação destas músicas.

Esta foto foi tirada no set de SPN em Vancouver. Como da última vez, eu tive a oportunidade divertida de gravar as vozes do Jensen no set enquanto eles estavam a filmar. Nós encontrávamo-nos no set algumas horas antes e antes do vestuário e da maquilhagem e todas as outras coisas malucas do mundo da TV, cantávamos e tocávamos um pouco! O processo específico foi o Jensen gravava uma parte de guitarra improvisada, e depois cantava. Nós fizemos alguns takes de vozes, mas para ser sincero acho que a maior parte do que usámos foi do primeiro. Depois eu levei a voz para o estúdio em LA e construí o instrumental à sua volta..

Quando estávamos a decidir que música iríamos usar para ele, passámos e repassámos por uma dúvida de músicas fantásticas mas nada se estava a destacar para nós. Então numa altura qualquer durante uma conversa (no dia antes de gravarmos!) o J mencionou que tinha aprendido uma música chamada Simple Man e tocou-a para mim. Não houve dúvida quando a ouvi que era a certa. E não apenas isso, eu quis gravar aquele sentimento ali mesmo enquanto eu a ouvia. Foi uma performance de certa forma crua e intimista. Sem bateria, sem baixo, uma produção muito simples apenas a focar na voz e na música, porque é realmente uma ótima música. Claro que lhe demos alguma produção, com um pouco de guitarra principal, e preenchemos o som com um pequeno extra de guitarra de base, e para a parte menos convencional… eu coloquei um violoncelo suave mas emotivo em metade da música. Eu diria que do lado de produção, esta é uma das músicas da qual eu estou mais orgulhoso no álbum. O J simplesmente acertou em cheio, claro, e eu estou confiante que vocês irão adorar.

Foi também de certa maneira uma coincidência louca, porque tenho a certeza que todos vocês já viram o fim de temporada da 11ªtemporada, que eles estavam a filmar na alguma (se não, alerta de spoiler!) a mãe de Dean faz uma triste aparição no episódio. Claro que esta música começa com “A mamã disse-me, quando eu era novo” [“Momma told me, when I was young”] e toda a música é sobre o conselho que o cantor recebeu da sua mãe. Não é preciso dizer, isso acrescentou um pouco à música na minha opinião. Na verdade ele gravou as cenas com a sua (do Dean) mãe no mesmo dia que gravámos essa música. Pelos laços estreitos que esta música tem com a sua personagem, e as coincidências doidas que ocorreram… há uma pequena surpresa de SPN incluída na música que eu acho que é fantástica. E eu contarei essa história numa atualização mais tarde. Eu não quero dar todas as coisas divertidas de uma vez!

Eu também incluirei uma parte do áudio da música quando contar a história divertida, e lembrei-me que há na verdade duas histórias divertidas, e já que estamos quase a terminar com os mestres, eu irei esperar porque quero que pareça perfeito quando ouvirem pela primeira vez!

   

Fonte

22/Jul/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, Informação, , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.