O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Entrevista no set de Supernatural

No passado dia 3 de novembro, a imprensa visitou o set de Supernatural e fez uma entrevista com o Jensen, o Jared e o Misha. Podem ver fotos da entrevista na nossa galeria e ler abaixo parte da entrevista onde falaram sobre o futuro de Supernatural e do facto de terem dito anteriormente que acabaria nos 300 episódios.

“Só 300? Quem disse isso?” Jared Padalecki disse quando perguntaram.

“Eu acho foi mais para dizer que essa seria a próxima meta,” explicou o Jensen Ackles. “Nós estamos focados em chegar lá e depois logo se vê. Nós costumamos falar num outro número, mas eu não quero mencioná-lo,”, brincou.

Padalecki disse que as coisas costumavam ir “um passo de cada vez,” o que agora se tornou “meia temporada de cada vez,” realçando que só lhes falta gravar mais cerca de 45 episódios para chegarem aos 300.

“Eric Kripke, na altura, acho que na 3ª ou 4ª temporada mencionou cinco temporadas ou algo assim, e toda a gente ficou ‘só irão fazê-lo por 5 temporadas’?” relembrou o Padalecki. “E ele ficou ‘Não. Ouviram-me fora do contexto. Eu só acho que poderemos chegar até lá.’ Eu acho que ele legitimamente pensava ‘Eu estou só a continuar a empurrar a bola, e por isso eles continuam a dizer que sim,’ então há alguns números… Eu não acho que vá ser um número. Acho que todos saberemos quando fazê-lo. Vai ser difícil de engolir.”


“Eu acho que enquanto existir história para contar, o que acho que é um dos grandes aspetos da série, o facto de não estarmos necessariamente ligados à realidade e por isso as histórias são ilimitadas… desde que eles continuem verdadeiros à série e as personagens ainda sejam escritas de uma forma em que nós continuamos a ser inspirados a protagonizá-las, então eu não sei se haverá necessariamente um número,” Ackles acrescentou, mas quando Misha Collins sugeriu que eles deveriam ir até ao episódio 666, Jensen fez uma piada a referenciar outra série de longa duração. “Muito bem, Gunsmoke. Vamos a isso!”

Com toda a seriedade, os atores não sabem o que acontecerá. “O canal não parece ter planos para nos mandar embora, ainda temos um apoio maravilhoso do estúdio… nós ainda, por estranho que pareça, nos damos bem… mas eu não sei por quanto tempo isso irá durar,” ele brincou. Quanto ao Padalecki, ele transmitiu uma história em como o evento Upfronts normalmente lhe dá um sinal sobre o futuro da série.

“Eu pergunto sempre ‘Okay. Quando eles mostram o vídeo de Supernatural, como é que eles o apresentam? Eles dizem ‘na 12ªtemporada de Supernatural esperem isto’ ou dizem ‘na 12ª e final temporada de Supernatural?” E há um suspiro de alívio quando eles dizem ‘oh, eles só disseram 12ªtemporada.’ Eles não iriam dizer aos fãs ‘oh, é verdade, é isto pessoal.’ Eu gosto de pensar que irá haver um aviso e que será uma decisão de grupo,” disse Padalecki.

“Mas quando isso irá acontecer, eu não sei,” acrescentou Ackles.

Fonte

6/Nov/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevista, Fotos, , , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.