Angariação de fundos para as vítimas do furacão Harvey

O furacão Harvey está neste momento a atingir o estado do Texas e o Jensen tem deixado várias mensagens nas redes sociais uma vez que ele é do Texas e a sua família se encontra em Austin. O furacão tem provocado inundações, deixando famílias desalojadas e por isso a cervejaria Family Business Beer Company juntou-se à Random Acts numa angariação de fundos para as vítimas desta catástrofe natural. A doação pode ser feita aqui.

“Vamos ajudar as vítimas das inundações no Texas e as vítimas do furacão Harvey! Estamos a fazer parceria com a Random Acts para ter a certeza que 100% destes fundos vão para famílias afetadas por esta tragédia! Xx Jensen, Danneel, Gino, Nate, Ed, Debby e todos aqui na Family Business Beer Company”

@jensenackles: “Para aqueles que desejam ajudar aqui no Texas… nós estamos a fazer coisas acontecer. #HurricaneHarvery”

@jensenackles: “Pensamentos e orações para aqueles que estão a ser atingidos pelo furacão Harvey… Incluindo a minha mulher e filhos.”

@JensenAckles: “Isto não está a atingir perto de casa… está a atingir casa. Por favor ajudem se puderem. #HurricaneHarvery”

@JensenAckles: “Todas as mãos ao trabalho. Vizinhos a ajudar vizinhos. Para aqueles que querem ajudar… cliquem abaixo. Obrigada a todos. #hurricaneharvy”

27/Ago/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Instagram, Solidariedade, Twitter, Vídeos, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.