O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Descrição do 13.03, 13.04 e 13.05

Foram divulgadas as descrições oficiais dos próximos três episódios de Supernatural. Contêm spoilers!


13.03 Patience: LORETTA DEVINE REGRESSA COMO MISSOURI MOSLEY – Quando a sua amiga é assassinada por um fantasma (atriz convidada Jon Cor) com um gosto por psiquícos, Missouri (atriz convidada Loretta Devine) pede ajuda a Dean (Jensen Ackles) e Jody (atriz convidada Kim Rhodes) para proteger a sua neta, Patience (atriz convidada Clark Backo), que não tem ideia que partilha a mesma peculiaridade com sua avó e que pode ser a próxima na lista de vítimas do fantasma. Entretanto, Sam (Jared Padalecki) continua o seu trabalho com Jack (Alexander Calvert) para aprender a controlar os seus poderes.
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

13.04 The Big Empty: O LONGO CAMINHO PARA CASA – Quando vários pacientes da conselheira de luto Mia Vallens (atriz convidada Rukiya Bernard) aparecem mortos, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Jack (Alexander Calvert) investigam o mistério que envolve as mortes e, inadvertidamente, cada um é forçado a lidar com um luto por resolver.
John Badham dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

13.05 Advanced Thanatology: BILLIE REGRESSA… MAS NÃO COMO ANTES – Enquanto trabalham num caso envolvendo um fantasma de um médico demente, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) recebem ajuda de alguém inesperado – Billie (atriz convidada Lisa Berry). Castiel (Misha Collins) encontra o seu caminho de volta para os Winchesters.
John Showalter dirigiu o episódio escrito por Steve Yockey.

20/Out/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.