Jensen em família: fotos e vídeo

O Jensen tem estado os últimos dias em Austin com a sua família. A Danneel publicou fotos da Justice Jay e de um dos gémeos (que ainda não foi confirmado se é a Arrow ou o Zeppelin) e o Jensen publicou um vídeo onde está a ver um filme com a filha mais velha e a explicar-lhe a história.

@danneelackles512: “Domingo à tarde a apetecer… ouvir música e ler livros divertidos! ? ?❤️❤️”

@danneelackles512: “J.J + J Associados é uma pequena empresa familiar de arquitectura localizada em Austin, Texas. Fundada em 2013 por @jensenackles e a recém-chegada JJ Ackles, o seu trabalho é vibrante mas tem em conta as tradições antigas. Eles esforçam-se por criar estruturas intemporais e duradoras (às vezes de horas), fundamentadas num sentido de intimidade. #JJ+Jpartnership #dadshome #hashtag”

Well…sometimes you have to explain the important things in life. #lifelessons

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles) on

22/Nov/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, Instagram, Vídeos, , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.