Descrição do 13.10, 13.11 e 13.12

Foram divulgadas as descrições oficiais dos próximos 3 episódios da 13ªtemporada de Supernatural. Contêm spoilers!


O episódio 10 terá o nome de Wayward Sisters e estreia na próxima semana.

KATHRYN NEWTON, KIM RHODES, KATHERINE RAMDEEN, BRIANA BUCKMASTER, CLARK BACKO E YADIRA GUEVARA-PRIP REGRESSAM – Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) desaparecem, Jody Mills (atriz convidada Kim Rhodes) chama Claire Novak (atriz convidada Kathryn Newton), a caçadora rebelde e diz-lhe que é hora de voltar para casa – precisam de encontrar os Winchesters. Claire regressa e reune com Alex Jones (atriz convidada Katherine Ramdeen), que ficou para trás com Jody e tenta equilibrar a vida “normal” com ser uma caçadora a part time. Enquanto Jody está feliz por ter Claire em casa outra vez, está atormentada pela visão perturbadora de Patience (atriz convidada Clark Backo) que envolve a sua filha adotiva. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (atriz convidada Yadira Guevara-Prip), a caçadora de sonhos responsável por abrir a fenda pela qual Sam e Dean passaram, e quem pode descobrir a sua localização. Jody chama a sua amiga, Donna Hanscum (atriz convidada Briana Buckmaster), para completar a equipa e as mulheres dirigem-se para a caçada mais importante das suas vidas.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robert Berens e Andrew Dabb.

O episódio 11 terá o nome de Breakdown e estreia a 25 de janeiro.

TEMPO DE DEVOLVER O FAVOR – Donna (atriz convidada Briana Buckmaster) pede ajuda a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) depois da sua sobrinha, Wendy (atriz convidada Sarah Dugdale), desaparecer. Os três caçadores descobrem que Wendy foi raptada por um homem que vende partes do corpo humano a monstros num leilão online grotesco e correm para salvar a vida dela antes que seja tarde demais.
Amyn Kaderali dirigiu o episódio escrito por Davy Perez.

O episódio 12 terá o nome de Various & Sundry Villains e estreia a 1 de fevereiro.

A BRUXA ESTÁ DE VOLTA – Dean (Jensen Ackles) é vítima de um grupo de bruxas, as irmãs Jamie (atriz convidada Jordan Clair Robbins) e Jennie Plum (atriz convidada Elise Gatien), que tentam roubar o poderoso livro de feitiços dos irmãos Winchester. Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean vão atrás do livro, conseguem ajuda de um aliado poderoso e surpreendente quando Rowena (atriz convidada Ruth Connell), de volta dos mortos, intervém para os ajustar.
Amanda Tapping dirigiu o episódio escrito por Steve Yockey.

13/Jan/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.