O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Jason Manns desvenda detalhes sobre ‘Recovering With Friends’

O Jason Manns deu uma entrevista para o site Hypable onde falou sobre as músicas do seu novo álbum Recovering With Friends. Sendo que três delas incluem a participação do Jensen, falou também como foi gravá-las com ele.

Steve Miller Band ft. Jensen Ackles – ‘The Joker’

A primeira música intitulada de “The Joker” foi descrita como uma espécie de ‘throwback’ para a primeira vez que cantaram juntos cuja música foi ‘Crazy Love’ de Van Morrison. É uma música que eles consideram um clássico e não podia não gostar dela. O Jensen Ackles entra no segundo verso.

The Band ft. Jensen Ackles, Mark Pellegrino, Rob Benedict and Richard Speight, Jr. – ‘Up on Cripple Creek’

Como Jason tinha revelado, o principal entrave do projeto era as agendas. Tendo as agendas de todos em conta, era quase impossível ter todos no mesmo sítio, no mesmo horário e no mesmo estúdio. Então, o que aconteceu foi que durante os 9 meses que levou a gravar a música, fizemos estes versos com um de cada vez e assim, se construiu esta música.

James Gang ft. Jensen Ackles – ‘Funk 49’

O cantor revelou que adora a reação do público à reação do Jensen. Ele descobriu o seu talento praticamente desde que se conheceram, há cerca de 16 anos. O seu estilo música é o rock & roll, e ele estava ansioso para explorar isso com o Jensen neste novo álbum. As expetativas iniciais estavam atingidas após a gravação de ‘Joker’ e ‘Cripple Creep’ porém, foi aproveitada a oportunidade e decidiram (após um tempo a convencer  a gravar algo mais fora do esperado e diferente) levar adiante esta música. Assim, o combinado seria tentar gravar a música e se ficasse boa, seria usada. Jason admitiu que já sabia que ele iria ser um sucesso a gravar a música e não foi preciso trabalhar muito tempo nela.

Lê a entrevista completa clicando aqui.

4/Fev/2018 Micaela Oliveira 0 comentários
Entrevista, , , , , ,

Posts relacionados

Deixar uma resposta