Danneel Ackles na filmagem da sua primeira cena em Supernatural

Danneel Ackles estreou-se no episódio de Supernatural da semana passada e deu uma entrevista à Entertainment Weekly one falou sobre a sua decisão em se juntar à série e o que esperar da sua personagem, Sister Jo.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Depois de 13 anos, o que te fez finalmente querer juntar à diversão?

Principalmente a personagem. Eu não atuava faz uns anos e Eugenie [Ross-Leming], que é a esposa de Bob Singer e um dos produtores executivos e escritores do programa, escreveram esta personagem com o seu parceiro, Brad [Buckner], e ela ligou-me e combinámos. [Sister Jo] é uma vilã. Eu estava tipo, “Sim, isto é o que quero fazer”. Eu não queria participar em Supernatural e ser um interesse amoroso da semana ou ter os rapazes a matar-me de maneira horrível. Mas esta personagem, é apenas uma vilã. E onde mais podemos ir e levar os miúdos para o trabalho e deixá-los enquanto estás a gravar? Para mim, isso estava fora de questão.


Eles escreveram a personagem a pensar em ti?

Foi o que me disseram. Eles estavam do género, “Ela é basicamente tu, então diverte-te”.

Tudo o que sabemos até agora é que ela uma curadora de fé. Como a podias descrever mais genericamente como pessoa?

Ela é uma mulher de negócios. Ela é uma curadora de fé legítima e muito poderosa, e adora fazer isso, mas primeiro ela é uma mulher de negócios. Então ela está sempre à procura de: “Quanto dinheiro posso cobrar a esta pessoa na cidade?” É tudo acerca de negócios para ela.

Nós sabemos que ela se encontra num pacto com o Lucifer. É isto algo a que ela está disposta?

Ela está atraída ao poder, ela é uma mulher muito poderosa, com grande personalidade, e então inicialmente ela está atraída a ele por isso. Ela está do género, “Ok, eu sou uma mulher poderosa, tu és uma pessoa poderosa, vamos ver se podemos trabalhar em algo que nos beneficie aos dois.” Então, não está preocupada em ser uma boa ou má mulher; ela quer o melhor para a Irmã Jo.

O que é que os Winchester pensam dela?

Está tudo de volta se ela é ou não é má. Ela vai fazer o que for melhor para ela. Lucifer aproxima-se dela e os Winchester estão atraídos a Lucifer – obviamente que andam à procura dele – então eles encontram a Irmã Jo, e ela é o tipo de pessoa que pode ter vários acordos ao mesmo tempo. Eles procuram por Lucifer e ela está “Bem, eu posso ajudar com isso.” Ela não é realmente leal a ninguém, apenas a si própria. Ela é o número um.

Isto é obviamente um set e uma equipa que conheces há muitos anos, mas isto foi a tua primeira vez em trabalho. Alguém te surpreendeu acerca da experiência?

A primeira cena que fiz – filmámos por ordem diferente – a primeira cena foi com Jared [Padalecki], Jensen [Ackles] e Misha [Collins]. Eu não trabalhava há cerca de quatro anos e a primeira coisa que tinha que fazer era caminhar numa cena com eles que estavam a olhar para isto como se fosse a coisa mais surreal. Nós os quatro estavámos ali, a olhar uns para os outros como, “Este é um sonho estranho”. Houve muitos risos, o que foi ótimo. Eu estava nervosa que fosse a primeira cena, mas olhando agora para trás, foi apenas uma boa maneira para quebrar o gelo e começar. E 40 takes depois, tínhamos esquecido o facto de estarmos os quatro a trabalhar nisso. [Risos] Mas foi muito divertido.

Então os fãs podem esperar pelo gag reel.

Oh houve um bom momento lá — um mesmo bom, cortesia minha, take três. Pode ter havido alguma queda. Algo a descobrir.  [Risos]

11/Fev/2018 Micaela Oliveira 0 comentários
Entrevista, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.